NO INTERVALO...
~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~
-nossa Lê, meu primo está mesmo gostando de você, acho que você deveria dar uma chance pra ele!- Ka fala assustada e surpresa com a história.
-será? Eu ainda estou confusa, e eu nem conheço direito o seu primo! Só tem 3 semanas que eu conheço ele.- falo com a cabeça escorada na mesa do pátio.
-tenta... vai falar com ele hoje, vocês podem se entender.
Depois de muito papo, eu decidi, acho que estou mesmo gostando dele. Eu não sei, mas se eu tentar, talvez rola.... será?
~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~
NO QUARTO DA LÊ:cheguei no meu quarto, tomei um banho, coloquei meu all star preto, minha calça de couro preta, a minha regata branca e o meu casaco jeans. Passei meu rímel e meu lápis de olho preto, fiz um coque bem alto e fui esperar a Ka no quarto dela.
Toc toc toc toc toc...- nooooossa Alex, não precisa derrubar a minha porta, já vou abrir!- Ka grita fazendo o corredor inteiro ouvir.
Ka abre a porta e me olha da cabeça aos pés.
-onde você pensa que vai assim?
-o que é que tem?- falo olhando minha roupa.
-você vai numa roda punk, ou falar pro Dj que você deu uma chance pra ele?
-eu... aaaaaai Ka!- Ka me puxa pra dentro do quarto.
Me sento na cama da Ka e olho pra ela com uma cara de 'O QUE VOCE VAI FAZER SUA LOUCA?'.
Ka começou a olhar cabide por cabide...
-oh, põe esse!
-mas..
-só põe!
Vou no banheiro, e coloco a roupa. Era um vestido rosa, rodado, com rendas. Não podia dizer que não gostei do vestido, porque na verdade eu amei ele! A Ka também me deu um salto branco, lindo... Eu nunca tinha ficado tão bonitinha, pois eu sou acostumada com calça e tênis, não com vestido e salto.
Ka desprende meu coque fazendo cada mecha de cabelo cair pelo meus ombros e pela minhas costas.
-agora sim tá decente pra falar com o Dj!- Ka olha dando um enorme sorriso.
-tá, mas aonde mesmo que eu e ele vamos nos encontrar?
-na minha casa! Hehehe
-nããããããão! Definitivamente não!- falo me levantando da cama. - e o seus pais, e a sua irmãzinha? O Dj sabe pelo menos? Por favor diga que você tem um plano!- falo gritando.
-calma, calma, calma! Sim eu tenho um plano, mas espera! Como você sabe o Dj tá morando lá nos finais de semana, e hoje ele tá lá! Eu falei que "uma amiga minha" ia dormir lá, mas o Dj não sabe, daí vocês conversam e se entendam enquanto eu enrolo pra ficar fora do quarto, daí você dorme com ele...
-tá...- falo meia confusa.
~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~
Pego minha bolsa, que dentro dela, tem as minhas roupas, toalhas, shampoo, cremes, meu celular, meu biquíni... entro no táxi com a Ka e vamos...
Dentro do taxi, quase na casa da Ka, o Marcos liga.
-oi Marcos!
-oi Lê, vamos sair hoje? To com saudades...
-iiiiih, hoje não vai dar... eeer.. eu.. aah... eu vou dormir na casa da Ka, desculpa!
-ah, sim. Claro... então tchau!- fala Marcos decepcionado.
-espera Marcos!- falo rapidamente.
-o que foi Lê?
-a gente pode marcar alguma coisa outro dia... segunda! Que tal?
-aam... pode ser...então tchau...-Marcos fala desanimado.
-tchau, beijos... te amo.- desligo
-EU FALEI "TE AMO" PRO MARCOS?- falo gritando pra Ka.
-amiga... você falou" te amo"!
-oooooooooo meu deus!
-pois é my friend!
~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma garota muito louca!
HumorAlex Stephen, tem 17 anos,e veio para o Brasil por causa do trabalho de sua mãe. E nesse período no Brasil Alex vai para um colégio interno e tenta sobreviver de toda fria que ela passa. será que ela aguenta?