Part 04_ A ESCOLA!

436 17 0
                                    

Entrei na escola com Marcos, peguei as chaves do quarto e abri a porta. Era um quarto simples, tinha 2 camas, 2 armários , 2 criados-mudos, um banheiro, e um tapete tão macio que dava vontade de dormir nele!

Guardei minhas coisas no armário, arrumei minha cama colocando uma coberta de plumas e meu travesseiro de penas de ganso!

Fiquei com a mesma roupa pra ir pra aula, apenas tirei a calsa e coloquei a saia do colégio e sai do quarto. Enquanto saia do quarto me esbarrei com um menino lindo, de cabelos castanhos, olhos pretos, lábios carnudos e rosados, músculos e barriguinha perfeita. Eu e ele caímos no chão.

-Nossa, eu não sabia que tinha aulas de futebol americano nessa escola! - falei dando um sorriso.

-Ah, desculpa. Te machuquei?- ele pergunta com aquela voz macia, amigável, sexy, e apaixonante.

-Não, não! Comigo está tudo bem!

-Uffa... que alívio, não queria machucar uma menina tão linda e delicada logo no primeiro dia de aula!- falou ele dando um sorriso que me matou! Como ele pode ter um sorriso tão lindo???

-hahaha- dou risadas de vergonha!

-bem, acho que não nos apresentamos, certo?- pergunta ele fazendo um sorriso sarcástico.

-é, eu sou Alex Stephen, mas voce pode me chamar só de Alex.- falo dando um sorriso que fizesse com que aparecesse meu piercing.

-bem, oi Alex! Eu sou Dj!

-prazer Dj! Bem, acho que eu já estou atrasada pra aula, eu vou indo!

-ok! Eu também já estou atrasado! Qual é sua sala? Eu posso te ajudar a procurar!

-não precisa, eu vou ir pra aula com meu amigo Marcos, eu e ele somos da mesma turma!  Mas obrigada mesmo assim! - falei envergonha!

-tudo bem então, tchau. A gente se vê por aí! -falou ele meio triste e confuso.

-tchau! - falei dando um sorriso.

Fui direto no quarto do Marcos pra chamar ele pra irmos pra sala. Marcos tava um gato! Ele tava vestindo uma camisa social da escola, um jeans claro e um vans preto.

-nossa, vai aonde gato assim? Desse jeito vai matar qualquer menina que te ver passar!- falei dando um sorriso.

-aí, nem é pra tanto!

uma garota muito louca!Onde histórias criam vida. Descubra agora