Part 08

487 11 3
                                    

-maaaaaae, cheguei!- Ka grita quando chegamos na casa.

-oiiiiiiiiiiiiiiiii filhaaaaaa!- A mãe da Ka fala gritando enquanto descia as escadas.

A mãe da Ka, que gosta mais de ser chamada de Sra. Neves era muito linda, elegante, refinada, delicada (e escandalosa) agora eu sei porque a Ka é assim.

-ooooooi querida! Você deve ser a Alex, prazer!

- o prazer é meu Sra. Neves.- falo tentando ser educada.

-huuuuuuuum, Sra. Neves, que chique, prefiro muito mais que Dona Norma!

-huu... eeeh... Lê, vamos lá em cima!- Ka fala sorrindo.

-aaah, tá bom...- falo mordendo meu lábio inferior.

Pego minha bolsa e subo no segundo andar contando os degraus (eu conto as coisas quando estou nervosa). Passo pelo quarto do Dj, e chego no quarto da Ka. Era tudo rosa, roxo e branco. Tinha bonecas, ursinhos, e tudo de infantil que podia se imaginar.

-nossa, que quarto mais.

-infantil? Sim!

-eu ia falar "meigo".- falei rindo.

-ata...hahaha

Eu deixei minhas coisas no quarto e fui no quarto do Dj.
Toc toc toc...

-calma, aeeee.- (hahaha Dj sempre sendo Dj!) fala Dj se aproximando da porta.

-oi Dj.- falo dando um sorriso.

-Lê, o que você está fazendo aqui?

-eu vou dormir aqui nesse final de semana..  podemos conversar?

-claro!- fala Dj estendendo a mão pra me levar até a cama.

Me sento na cama e coloco minha mão no rosto de Dj.

-me abraça?- peço olhando nos olhos de Dj.

-mas..

e naquela mesma hora eu interrompo o Dj e abraço ele.

-Por que você me abraçou, não que eu não tenha gostado, e que..

-eu quero namorar com você Dj!- falo interrompendo ele.

Ele se afasta de mim e da um sorriso enorme

-sério?

-sim, por que eu mentiria pra você?

-EU SOU O HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO! Grita Dj dando um soco no ar, como se tivesse ganhado algo.

Descemos as escadas e fomos contar pra todos (que no caso eram a Ka, a Sra. Neves e a Poly a irmã da Ka).

-tia, priminha, Ka... eu e a Lê estamos.. NAMORANDO.

Quando o Dj falou aquilo, eu me senti aliviada, mas triste. Eu não sabia se era isso o que eu queria. Naquela hora eu já não sabia mais de nada, sentia que eu poderia magoar ele, e o Marcos.... aí meu deus... será que eu fiz bem em namorar com ele? Eu não gosto dele, só acho ele muito querido e lindo! Mas não é amor... eu não amo ele como ele me ama!

-parabéns... nossa mas como assim? Vocês se conheceram lá no quarto, se apaixonaram e agora estão namorando,  e tudo isso em menos de 30 minutos? Uuuuuauuuu...

-claro que não, ne tia. Eu e a Lê nos conhecemos na escola, a gente é colega de quarto, e... :D- Dj conta a história dando sorrisos de felicidade.
Blá blá blá blá blá....
~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~
NO JANTAR...

Na hora do jantar, eu sempre como pouco, mas com cada comida que a Sra. Neves tinha feito bolo de carne, salada de fruta, suco natural de melancia (eu amoooo melancia!!!!!), pão caseiro, aaaaaaai.... DE TUDO!!!

-Sta. Neves, essa foi o melhor bolo de carne que eu já comi na minha vida.... estava uma delícia!- falo na hora de me despedir pra dormir.

-ah, que isso... nem é tão bom assim! Mas, obrigada!

-... então boa noite ne gente! Vamos Lê e Dj!- Ka fala subindo as escadas.

- tá, tá... boa noite tia.

-boa noite meus anjos...

Subi as escadas de mãos dadas com o Dj. Entro no quarto da Ka pra pegar minhas coisas... acho que vou dormir com meu namorado hihihi.. C·:3

-lê, posso te chamar de amor?

-NÃO! odeio melozidade...

~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~

uma garota muito louca!Onde histórias criam vida. Descubra agora