Heyoon Jeong
Já se passou uma semana. O senhor foi viajar a trabalho e eu e Josh ficamos "sozinhos" em casa. Ele vai de manhā
para a faculdade e volta na hora do café da tarde.Ele fica o tempo todo comigo, já fizermos muita coisa juntos. Já fomos na piscina, já pegamos o carrinho de golfe escondidos eandamos pelo quarteirão todo.
>Eu gosto do Josh..<
Hoje é sábado, Josh deu folga para todos os funcionáriose eles só veem no final de tarde.
Josh: Oque vamos fazer para o almoço? - nego - Acho melhor pedir.
Yoon: Pede nhoque! - falo animada e ele ri pegando o telefone.
Ele faz o pedido e depois vem até mim com um brilho nos olhos que deixa eles
ainda mais azuis.Yoon: Oque foi? - ele sorri o coloca as mãos na minha cintura.
Josh: Você é linda Yoon... - sorrio e ele coloca uma mexa do meu cabelo atrás da minha orelha.
Yoon: Você também é... - ele sorrio e se aproxima - Joshy...
>ele Está bem perto...<
Ele sorri e segura meu queixo com delicadeza, ele vai se aproximando mais e mais até que sinto seus lábios nos meus.
De início era só um selinho, mas ele pede passagem com a ingua (?), e sem saber
oque fazer eu apenas cedo.Ele segura meu rosto com as duas mãos e intensifica o beijo.
>Isso é bom...<
Terminamos um beijo e colamos nossas testas. Abro os olhos e vejo o seus olhos
azuis brilhando.Josh: Eu gosto de você Heyoon... - fala e faz carinho na minha bochecha.
Yoon: Eu também gosto de vuxê Joshy.. - coloco minhas mãos em seu rosto e faço
carinho e nos beijamos novamente.Josh Beauchamp
Estamos eu e Yoon no Jardim deitados na espreguiçadeira vendo o por do Sol. O dia foi perfeito... almoçamos juntos vimos filme, rimos e tudo mais.
Estou fazendo carinho no cabelo dela é ela faz desenhos imaginários com a unha no meu peito sobe a camisa.
A faculdade falou a algumas semanas que nesse domingo vamos viajar e passar uns dias fora do estado. Vamos assistir uma palestra de um psicólogo muito famoso.
>Ela está quieta de mais..<
Yoon: Quer me contar alguns coisa? - ela olha pra mim e eu assinto.
Josh: Sim - respiro fundo - amanhã eu vou viajar, vou voltar só no próximo domingo... - o brilho de seus olhos somem e ela volta a olhar a paisagem - não fica triste amor... - faço carinho no seu cabelo.
Yoon : Eu não quero ficar sozinha denovo, é chato. - fala com voz embarcada.
Josh: Mas princesa você não vai ficar sozinha.. Meu irmão vai estar em casa depois das quatro. - ela não responde e
aperta minha māo.Yoon: é - fala simples e da de ombros - você não vai me abandonar vai? - ela me olha novamente com os olhos cheios de lágrimas.
Josh: Claro que não meu amor - me viro ficando por cima dela segurando seu
rosto com as duas mãos e olho em seus olhos - Eu nunca vou te abandonar meu amor, eu te amo pequena. - ela sorri entre lágrimas e dou um selinho nela.Yoon: Obrigado.. - ela me abraça apertado - eu também te amo. - sorrio com sua declaração.
Josh: Vamos para dentro... - Vejo o carro do meu irmão estacionar e Yoon vê tambéme se levanta correndo e vai em
direção a casa.Ela vai correndo para o sótão e se senta na cama afobada, ela estava tremendo.
Não sei porque ela sente tanto medo de Richard. Já perguntei e ela sempre desvia do assunto.
Yoon: Não vai... - ela pula em meu colo - fica comigo, ele vai machucar a Yoon. Joshy não vai.. - a abraço apertado.
>tenho que conversa com Richard!<
Josh: Ele não vai não....
Eita que o beijo Heyosh veio!!
Gostaram? Não estou muito segura quanto essa fic.Xoxo Bia
VOCÊ ESTÁ LENDO
━━━𝐌𝐘 𝐁𝐀𝐁𝐘 ↯ Heyosh (Concluída)
FanfictionHeyosh|| Heyoon vive desde seus nove anos em um orfanato especial para meninas com infantilismo. Até hoje ninguém a quis, e quando completar dezoito anos a mesma é obrigada a sair. Josh Beauchamp, com seus vinte e quatro anos, está fazendo faculda...