004

1.6K 107 14
                                    

Heyoon jeong

Já perdi a conta de quantos dias estou tranca nesse quarto, eu não sei mais oque fazer! Já brinquei por todos os cantos do quarto, já montei casinha com as cadeiras, já brinquei na banheira... Eu quero sair daqui!

E todos os dias aquela luz pisca, eu já quase não fui, quando fui ele já estava vindo na minha direção (no caso foi ontem) e foi muito pior! Ele me amarrou de bruço na cama e bateu no meu bumbum e nas minhas costas com um chicote.

>Está ardendo muito...<

Estou encolida no chão, no cantinho do quarto com medo de ele aparecer aqui como ele falou... ele disse que se eu me atrasar mais uma vez, ele iria fazer muito pior...

>Eu não posso dormi!
E se ele me chama e eu não acordo?<

[...]

Josh Beauchamp.

Noah: Vai fazer oque esse final de semana bro? - fala enquanto saímos da sala de aula.

Josh: Olha ficar debaixo de um ar condicionado assitir uma série e dormi são meus planos - falo cansado e ele ri.

Noah: Ah Josh! Qual é? Vamos se divertir um pouco! - fomos andando até o estacionamento.

Josh: Noah... - Sou interrompido pelas meninas.

Sabina/Joalin/Sina: Olá casal! - falam rindo.

Joalin: Meus pais viajaram hoje cedo, e deixaram eu chamar vocês para passarem o dia na piscina amanhã! - fala empolgada.

Noah: Eu vou! - eles olham para mim.

Josh: Vou pensar no caso de vocês... - eles riem - agora eu estou indo embora para dormi o resto do dia para amanhã estar com vontade de ir.

Sabina: Você tem que se divertir mais! - fala revirando os olhos - Como está a Sofya? - fala mudando radicalmente de assunto.

Sofyq é nossa (minha e do Richard) irmã mais nova, ela é infatilista. Ela estuda, tem uma vida normal, a mesma com as amigas age naturalmente, mesmo as meninas sabendo sobre ela, ela prefere assim. Porém quando estamos só nós ela gosta de ser tratada como um bebê.

> Ela odeia o Richard, e me ama! <

Se eu pudesse passaria o dia inteiro cuidando dela, mas ela mora lá no Canadá com minha família. As meninas conheceram ela no último Natal, eles vieram para cá.

Josh: Está muito bem Sabi! - abro a porta do carro - Tchau galera!

Todos/-Josh: Tchau Josh! - dou partida no carro e vou para casa.

Estou exausto! Minha mente está cansada... acabei de passar por uma semana de provas, virei a noite estudando para elas. No total foram cinco provas, em quatro tirei dez e na outra tirei nove e meio.

>valeu cada minuto sem dormi<

Tem um cantinho que eu amo ficar, lá é silencioso. Lá era o quarto da minha irmã quando eles vieram passar um ano aqui. Aí depois ela foi embora e o quarto ficou lá.

>faz dias que não vou lá<

Chego em casa e vou para meu quarto. Tomo um banho gelado, e coloco uma roupa fresca (uma blusa branca regada. Um short jeans azul claro).
Pego meu celular e vou para o sótão...

>realmente espero que tenham
ligado o ar, porque se não lá é
Um forno para humano!<

Puxo a porta e jogo desce a escada junto. Subo elas e fecho a porta, escuto uma voz baixinho parecendo que estava chorando porém doce.

Xx: pur favor não faz nada comigo pur favor - fala chorando encolida no canto do sótão abraçada aos joelhos não olhando para mim.

Olho envolta e vejo umas bonecas, olho para mesa e vejo mamadeira e chupeta...

>como é que eu fui esquecer!<

... meu irmão comentou comigo que iria adotar uma menina infatilista, confesso que fiquei surpreso Richard nunca foi de ajudar as pessoas assim; ele sempre doou dinheiro para a caridade, A imprensa que ele herdou de nosso pai patrocina inúmeros projetos do governo, mas ele nunca fez algo desse tipo.

Josh: Ei pequena oque aconteceu? - falo calmo e me aproximo dela.

Ela levanto bem pouco a cabeça para consegui me ver. Vejo seus olhos verdinhos inundados de lágrimas. Eles transmitem medo...muito medo.

Yoon: Moçu não faz nada comigo... - ela se encolhe mais tentando se afastar de mim.

Josh: fica tranquila pequena, juro que não foi fazer nada com você - lá me olha.

Yoon: plo... - ela da uma pausa - promete? - se corrigi com medo.

Josh: prometo pequena... - ela estica os braços querendo colo.

A pego no colo a aconchegando em meus braços, ela ainda está tremendo. Pego a chupeta que está em cima da mesa e entrego a ela.

Deito na cama com ela, a mesma agarra meu corpo deitando em meu ombro como se estivesse pedindo proteção.

> Porque será que ela está
com tanto medo?  <

Faço cafuné nela e não demora muito para ela dormi, mas não quero sair daqui. Ela dorme tranquila e bem profundamente em meu peito, se eu sair sei que ela vai acorda.

~~~

To soft com essa parte....

Original: DixSunshine

━━━𝐌𝐘 𝐁𝐀𝐁𝐘 ↯ Heyosh  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora