006

1.5K 115 43
                                    

Heyoon Jeong

Abro os olhos devagar escutando o barulho da chuva. Automaticamente olho para o negócio vermelho e vejo que ele não está piscando e solto um suspiro de alívio.

Me sento na cama me espriguiçando, coço meus olhos e fico olhando para o nada durante alguns instantes.

Yoon: AAA - grito de susto logo depois de escutar um trovão.

Me encolho na cama e me tampo, abraço o Oreo e coloco a chupeta na boca (ela tinha caido). Começo a chorar baixinho lembrando do que aconteceu...

                                > Flashback On <

Krys: feliz aniversario meu solzinho! - sussurra no meu ouvido e eu vou acordando.

Sav: bom dia meu amor! - ela entra no quarto e se aproxima da cama - hoje faz cinco anos que somos as pessoas mais felizes do mundo! - fala me abraçando.

Krys: aonde você quer isso hoje filha? - falo fazendo carinho na minha cabeça, e minha mãe abre um todinho e me entrega.

Yoon: na praia! - eles se entre olham - oque foi?

Sav: é que está chovendo linda. - assinto.

Krys: Mas podemos ir naquele resort que tem piscina interna e aquecida - abro um sorriso - quer ir?

Yoon: Xim! Xim! - falo pulando de alegria e eles me abraçam - eu amo muto vuxês!

Sav/Krys: A gente te ama muito mais! - eles beijam cada um lado da minha bochecha.

                                    > Flashback Off <

Yoon: Mamãe... papai... - falo chorando - a cupa é minha!

                                   > Flashback On <

Estamos no carro, até que dá um trovão fazendo eu gritar de medo.

Sav: Amor para o carro ali no posto para mim ir ali atrás com ela?

Krys: claro vida - ele parra no posto e minha mãe vem para trás.

Estávamos todos cantando Steal My Girl. Estamos nos divertindo muito, meu pai sorri minha mãe sorri e eu amo ver as pessoas sorrindo!

Yoon: PAPAI! - grito assim que vejo um caminhão vindo em nossa direção, logo tudo fica preto.

                                                {..}

Yoon: PAPAI MAMÃE! - acordo gritando em um lugar que eu não conheço.

Xx: Calma querida... - fala se aproximando de mim.

Yoon: Eu quelo minha mamãe e meu papai! - falo chorando - cade eles?

Xx: eles...foram morar com o papai do céu querida, viraram estrelas e...estaram sempre cuidando de me você.

                                  > Flashback Off <

Yoon: MAMÃE PAPAI... - deito na cama e cubro até minha cabeça - EU PRECISO DE VOCÊS...

Escuto a porta sendo aberta. Provavelmente é o Josh, o negócio vermelho não apito então...

Richard: Porque você está gritando?! - fala bravo e eu me encolho na cama e começo a tremer.

Yoon: dicupa dicupa - me apresso a dizer, mas ele me vira de bruço na cama - não! - falo chorando.

Josh: Esta tudo bem? - sinto um alívio quando escuto sua voz.

Minha primeira reação foi correr e ir até os Josh me jogando em seus braços. O mesmo me abraça com força.

O senhor não fala nada, apenas sai do sótão negando com a cebeça. Abraço Josh mais forte ainda chorando.

Josh: Oque aconteceu minha princesa? -
Me pega no colo e caminha até a cama - pode falar...

Yoon: é minha culpa... meus papais morreram por culpa da Heyoon... - ele me abraça muito forte.

Josh: Não princesa não foi culpa sua - ele tanta me acalmar.

~~~

Ok, mais alguém quer entrar para o grupo de pessoas que odeiam o Richard?

  
                                               
                                                                                            Xoxo Bia ♡



━━━𝐌𝐘 𝐁𝐀𝐁𝐘 ↯ Heyosh  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora