Não era para postar já, mas não aguentei...
Por favor não se esqueçam de votar e comentar, é um grande incentivo para mim
-
Chamada On
— Já encomendei as pizzas. — Informou Louis, na tentativa dos amigos se apressarem.
— Sim, já estamos quase, está trânsito hoje. — Avisou Zayn, com a sua calmaria normal.
— Ok, despachem-se. — Ordenou Louis, ansioso por ver o casal de novo.
— Claro, vamos passar por cima dos outros carros com o nosso carro voador. — Louis pôde ouvir o riso de Liam do outro lado da chamada, em relação ao que o namorado dizia em tom de sarcasmo.
— Calado Zee. — Desligou a chamada.
Chamada Off
Louis ficava desejoso que sexta feira chegasse, pois era das poucas alturas em que se sentia em paz, sem muitas responsabilidades. A semana dele era uma correria, os seus dias resumiam-se a acordar, ir trabalhar, almoçar no consultório para conseguir atender todas as suas clientes, trabalhar mais, ir para casa, jantar, passar algum tempo com Freddie e por fim, dormir. Era uma rotina chata, mas que lhe acabava por compensar, pois o dinheiro dava-lhe jeito e permitia que ele levasse uma vida acima da média. Louis foi pai aos 24 anos, não se arrepende nem por um segundo de ter sido pai novo e é bastante orgulhoso disso, mas por vezes sente que poderia ter aproveitado mais uns anos para fazer as suas loucuras, sair mais com os amigos, conhecer outras pessoas, quem sabe até encontrar o amor. Não que ele sinta falta disso, mas quando Freddie nasceu e ele percebeu que teria de dedicar a sua vida ao filho, fez-lhe um pouco de confusão, mas rapidamente se habituou.
— O Freddie já está de banho tomado, amanhã venho às 10h para as entrevistas. — Transmitiu Lottie. — Viste as fichas?
— Dei uma vista de olhos sim. — Louis disse roendo as unhas.
— Estás nervoso? — Era raro Louis roer as unhas, quando o fazia era sinal de nervosismo extremo.
— Custa-me deixar o Freddie com uma pessoa que não conheço. — Esta ideia aterroriza Louis.
— Eu sei, mas tem de ser, também é bom para ele ter mais alguém para além da família.
— Ele tem Liam... e Zayn.
— Sabes o que quero dizer. Vai correr tudo bem. — Lottie assegurou. Louis sabe que a irmã está certa quando diz que é bom o filho ter mais alguém, alguém que não seja da família.
— Obrigado. — Mas embora ele saiba que ela tem razão, as palavras da irmã não o deixaram nem um pouco mais calmo. Ele queria relaxar e pensar positivo, mas sempre que se lembrava da criança a chorar na creche, ficava inseguro.
A campainha tocou. Lottie abriu a porta, já que também estava de saída.
— Olá. Bem é a minha deixa, adeus rapazes, portem-se bem. Lou, amanhã às 10h.
— Sim, chefa. — Brincou Louis e despediu-se da irmã.
— Estejam à vontade, vou chamar o Freddie. — Louis disse para os amigos, que se acomodaram na sala.
Louis subiu as escadas para ir buscar o filho. Freddie estava no seu quarto a brincar com uns carrinhos.
— Tio Zayn e tio Liam chegaram. — A campainha tocou. — E parece que a pizza também.
— Pizza! – Freddie levantou-se e deu a mão a Louis, que a pegou e desceu com o mais novo. Depois de ouvir a palavra "pizza", o menino já nem se importou com os outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Together | Larry Stylinson
FanfictionPerfect Together conta a história de Harry Styles de 25 anos, que procura um trabalho na área dos seus estudos. Ele sempre adorou crianças e gostaria de trabalhar rodeado delas. Um dia vê um anúncio onde estão a contratar um babysitter. Ele descobri...