Se Louis tivesse de descrever a tarde perfeita, esta não estaria muito longe disso.
Todos estavam a jogar um jogo de tabuleiro infantil, para que Freddie também pudesse participar. Para muitos poderia ser aborrecido, pensar em ter de fazer um jogo para crianças, mas para todos os presentes estava a ser bastante engraçado e deveras divertido. De qualquer forma, se eles quisessem jogar algo diferente, poderiam deixar para as noites de sexta.
— Está na hora de um mergulho. — Disse Zayn, levantando-se indo em direção à piscina, acompanhado dos outros que ansiavam por esta hora.
— Yeyyyy — Freddie correu entusiasmado para a piscina.
— Cuidado filho. — Louis alertou, receoso que a criança escorregasse e se magoasse.
A piscina tinha uma parte própria para as crianças, que não tinha praticamente profundidade nenhuma, e depois na outra parte era onde já era mais fundo, Louis não tinha pé numa certa parte, pois havia sítios onde a profundidade era de 1.80m.
— Não vens? — Perguntou Harry, estranhando Louis ter ficado no mesmo sítio, sem os acompanhar até à piscina.
— Passo. — Respondeu Louis, que na verdade estava com vergonha de expor o seu corpo. — Talvez noutro dia. — Mesmo estando muito calor, Louis não queria que vissem o seu corpo naquele estado.
Liam e Zayn tinham corpos magros e definidos. Louis sabia admitir. Agora vendo Harry todo tonificado, ficou com a autoestima ainda pior. Era óbvio que Harry treinava, os braços eram magros mas com alguns músculos e tinha abdominais fracos na barriga. Louis achava a sua barriga grande e as coxas piores ainda. Em tempos não se importava com isso, pois costumava treinar algumas vezes, enquanto tinha tempo livre. Antes de Freddie ele costumava ser mais magro e tonificado, mas ao longo de tempo com o crescimento do filho foi se sentindo mais inseguro, tendo menos tempo para treinar, não que se importasse muito, mas em alturas destas pensava sobre o assunto e gostava de ter um corpo melhor, como o dos amigos. Talvez um dia ele comece a fazer algum exercício para aumentar e melhorar a sua autoestima e autoconfiança.
Harry, Liam e Zayn rapidamente engataram numa conversa sobre futebol e os três estavam-se a dar lindamente. Era bom ver toda a gente feliz.
-
— Bem, está na minha hora. — Harry anunciou, vestindo a sua t-shirt, preparando-se para ir embora.
— Vens amanhã? — Freddie perguntou esperançoso. Louis observava e preferiu ficar calado.
— Amanhã não, amanhã vais aproveitar o dia com o pai sim? Daqui a dois dias já venho brincar contigo. — Harry disse, sussurrando em seguida: — E comer porcarias. — Louis olhou de lado com cara séria. Comer porcarias, sério? Teria de ter uma conversa séria com Harry. Se calhar é por isso que Freddie gosta tanto de Harry. — Adeus pessoal, obrigado pela tarde.
— Espera. — Louis pronunciou-se, indo buscar a sua carteira e estendendo notas para o de olhos verdes.
— O que é isso? — Harry estava confuso, sem entender a intenção do mais baixo.
— O pagamento, por teres vindo hoje.
— Não Louis, não vou aceitar, hoje foi a minha folga, eu nem trabalhei. — Disse Harry incomodado. Ele divertiu-se demais hoje, era uma ofensa aceitar o dinheiro.
— Por favor, aceita. — Pediu Louis, que queria pagar pois já se sentia demasiado mal com a situação toda, não precisava de obras de caridade. Pouco se importava se era a folga dele ou se não tinha ido realmente trabalhar.
— Não vou aceitar. Até segunda. Adeus Freddie. — Baixou-se para dar um beijo na criança, sendo retribuído com um beijo molhado na bochecha. — Adeus pessoal, gostei muito do dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Together | Larry Stylinson
FanficPerfect Together conta a história de Harry Styles de 25 anos, que procura um trabalho na área dos seus estudos. Ele sempre adorou crianças e gostaria de trabalhar rodeado delas. Um dia vê um anúncio onde estão a contratar um babysitter. Ele descobri...