P.o.v loirinho.
Minha sogra tinha acabado de chegar, com aquelas garotas e o menino chato.
-oi Lídia... Nossa a casa Branca, podiam pintar de rosa né? Tu ta magrinha... Quem vai fazer o almoço hoje? Só não faz aquela sua torta Nicolas, é horrível!- ela disse, eu olhei a Lídia e a mesma sorriu falso.
-a mamãe... Deixa disso.- ela disse e então suspirou.- a torta do Nicolas é receita da falecida avó dele.- ela disse pegando as mãos da mãe dela.
-ela devia cozinhar horrível então.- assim que ela terminou de dizer eu subi as escadas.- mal educado seu marido.
-VELHA CHATA!- eu gritei terminando de subir as escadas, estava cansando dessa velha falando mal das coisas, eu me deitei na cama e recebi uma mensagem do Augusto.
Áudio: igrejinha... Eu não ia falar nada, mas meio que não consegui guardar isso, o Cris traia o Bruno e ele acabou pegando HIV, eu não sei se o Bruno pegou, mas ele tava arrasado quando ele saiu do consultório.
- você tem certeza? Por que as vezes você entendeu mau.- disse mandando um áudio pra ele, não sou de fofocar da vida dos outros, mas o Bruno é especial pra mim.
áudio: eu tive acesso ao resultado do filho da puta!.
Ele disse parecendo bravo, eu dei risada e me levantei, tomei um banho rápido, acho que a empresa vai ser o melhor lugar.
Vi a Lídia entrar no quarto, ela me olhou e cruzou os braços.
-vou na agencia, tenho que resolver um negócio no contrato, depois a gente se fala.- disse dando um beijo nela e saindo, assim que vi aquela velha me deu vontade de vomitar, mulherzinha chata viu.
-oi... Tudo bem?- vi o Leonardo, ele estava todo arrumado saindo de uma casa enorme.- pode me dar carona? Tô sem carro.
-onde tu vai?- ele sorriu e pegou o crachá da empresa.- vem.- ele subiu na moto comigo e nós fomos pra agência.- oi... O senhor Bruno está?.
-nao senhor... Só o senhor Cris, o Bruno vai chegar mais tarde.- a mulher disse, eu suspirei e olhei o flocos de neve.- se quiser esperar, eu aviso que estão na sala dele.- eu concordei e puxei o flocos de neve, assim que entramos na sala eu me deparei com uma cena horrível.
O Cris estava segurando o pescoço de um outro rapaz.
-SEU FILHO DA PUTA! VOCE TRANSMITIU ESSA PORRA PRA MIM! POR SUA CULPA O BRUNO TERMINOU COMIGO!- eu olhei o flocos de neve e nos saímos dali.
-oi meninos.- vi o Bruno, eu segurei ele assim que ele tentou entrar na sala.- que foi?.
-o Cris tá brigando com um rapaz.- eu disse e ele suspirou entrando.
P.o.v Bruno.
Eu entrei na sala e vi o Cris segurando no pescoço do Fernando.
- os dois estão demitidos!.- disse olhando eles.- peguem as suas coisas e sumam!- disse entrando e colocando minha bolsa sobre a mesa.
-nao pode misturar sua vida profissional com a pessoal!- o Fernando disse e eu olhei pro mesmo.
-eu não estou... Essa briguinha tola, é o suficiente pra vocês serem demitidos, eu só estou fazendo meu trabalho fernando.- disse me sentando.- aliás, não devia ter misturado sua vida profissional com a sua vida pessoal, por que sexo na empresa é mais um motivo.- ele me olhou incrédulo.- ou vocês acham que não tem câmera na sala de vocês?.
-eu não acredito!- o Cris me olhou.- eu devia ter te fudido tanto!- ele deu um soco no Fernando e o mesmo começou a sangrar.
-meu deus...- eu peguei um paninho de mesa e coloquei no nariz dele.- FICOU LOUCO?.- ele veio pra cima de mim e eu tirei uma tesoura do bolso.- não encosta em mim!.
-eu te amo, não faz isso comigo!- ele disse tentando me abraçar, eu coloquei a tesoura mais pra frente e levantei a cabeça.- eu quero te fazer feliz!.
-SAI DA MINHA SALA!- eu disse apontando a tesoura.- SAI DA MINHA EMPRESA! E DA MINHA VIDA!- ele me olhou e saiu batendo a porta, eu olhei pro Fernando que estava sangrando.- droga, você tem HIV.- eu soltei a minha mão e comecei a limpar ela.
-eu achei que você tivesse e que passou pro Cris... Eu não tinha HIV até tranzar com ele!- ele disse bravo.- eu me arrependo de ter dado minha bunda pra ele!.
-a eu vou precisar fazer esse teste.- o flocos de neve disse e eu olhei ele.- não tem nada haver, não é por causa deles.- eu soltei o Fernando e suspirei.
-sai da minha sala antes que eu te fure!- ele saiu e os meninos me olharam.- se sentem, inguinore esses problemas, eu não estou bem hoje.
-eu já sei o que aconteceu.- eles disseram juntos.- o Augusto me contou.- eles se olharam e eu suspirei.
-dois minutos e tudo cai na mídia.- disse passando as mãos no rosto.- como eu fui burro! Burro! Burro burro!- disse batendo minhas mãos na testa.
-não fica assim, eles são idiotas.- o flocos de neve disse me olhando.- as pessoas que traiem não tem amor próprio, e nunca estão satisfeitas.
-tava tudo na minha cara!- eu disse olhando ele.- tudo! Tudo na minha cara!- ele me olhou e suspirou.- meninos, eu não vou conseguir trabalhar hoje, desculpa, eu vou pra casa comer sorvete e assistir romance juvenil.- disse passando a mão no rosto.
-fofo.- o flocos de neve disse e me olhou.- desconta sua raiva no sexo.- ele disse me olhando.
- e eu vou tranzar com quem flocos?- ele deu de ombros e eu olhei pro mesmo.- já sei... Quer ir pra casa comigo?.
-quer tranzar comigo?- ele perguntou e eu sorri.- olha, gostei.
-meu deus, vocês são impuros!- o loirinho disse levantando.- eu vou embora, minha sogra tá na minha casa, e ela é uma merda!- nós sorrimos e ele saiu.
-quer mesmo tranzar comigo?- o flocos de neve perguntou e eu concordei.- vamos?.
-meu deus, pervertido!- disse batendo no ombro dele.- vamos.- ele sorriu e nos saímos da sala, vi o Cris com caixas, eu olhei o flocos de neve e nos seguimos.
Assim que chegamos em casa logo em seguida o Cris entrou.
-amor, pra onde eu vou?- ele perguntou assim que me viu, eu olhei pra ele e sorri.
-nao me chama de amor, segundo, se vira, eu não vou deixar um filho da puta na minha casa, só vaza.- disse olhando ele, o mesmo subiu.- cara chato!.
-vou fazer você esquecer dele.- o flocos de neve disse e assim que eu olhei pra ele o mesmo começou a me beijar.
---------------------------------------------------autora: HEHEHEHHE falo nada.
Gosto de estrelinhas e comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor Ainda É Pra Tres
FanfictionTODOS O PERSONAGENS FORAM CRIADOS PELO AUTOR. Depois de caminhos separados e anos sem se ver, tudo volta, a chama do amor, em uma entrevista de emprego tudo pode mudar. Bruno vive um triste relacionamento abusivo. Nicolas está infeliz por não realiz...