All might- tive um mau pressentimento... então abandonei uma conversa com o diretor e vim,encontrei o jovem iida no caminho, então já tenho uma ideia do que está acontecendo,minha nossa isso me deixa furioso.
Ele não está sorrindo...
Shigaraki- estive a sua espera, herói.Seu lixo de sociedade.
Vilão 1- aquele é o... All Might?
Vilão 2- é a primeira vez que o vejo em pessoa!
Vilão 3- ele é muito intimidador...
Vilão 4- idiotas, não hesitem!se o matarmos,nós...
Ele derruba todos os vilões na sua frente e vai até o professor aizawa:
All might- aizawa-kun,me desculpe pela demora.
Aizawa- finalmente você chegou.
O All Might pega eu,asui e mineta e nos tira de perto dos vilões:
Mineta- hã?o que?
All might- pessoal, vão para a saida! rápido!
Mineta- sim!
Tsuyu- gero!
Izuku- all might...
Shigaraki- não é bom... não é bom...desculpe-me,pai...
Izuku- aquele vilão gigante tomou um soco forte e nem se moveu!ele deve ser...
All might- jovem midoriya! está tudo bem!
Eu,mineta e tsuyu ajudamos o aizawa a ir em direção a saida:
All might- smash...
O All Might vai pra cima do shigaraki:
Shigaraki- nomu.
All might- carolina!
Mas o nomu entra na frente dele:
All might- então realmente não tem efeito, né?
O All Might dá mas um soco no nomu,mas nem o machuca:
All might- neste caso...
O All Might começa a dar varios socos no rosto dele,mas nenhum o machuca:
All might- não funciona no rosto também?
Shigaraki- não funciona por causa da absorção de impacto,para causar dano ao nomu...precisaria arrancar a carne dos ossos dele,se vai ou não consiguir fazer isso,é outra questão!
All might e o nomu começam a lutar:
All might- obrigado por me contar isso!sendo assim ficará fácil para mim!
O All Might pega o nomu pelas costas, levanta ele e o joga com tudo no chão:
Shigaraki- ei,ei...
Izuku/Off
Mina/On
Sato- tome isso!
Sero- uau...
Sato- eles subestimaram o All Might demais!
Mina/Off
Izuku/On
Mineta- como ele faz um golpe desses virar uma explosão?o All Might está em um nivel totalmente diferente!
Tsuyu- mesmo sendo um professor novato que não sabe dizer nada sem olhar suas notas.
É possível que eles tenham um jeito de mata-lo...enfim, não há nada que possamos fazer agora,por outro lado,se eles tivessem um refem seria muito pior,mais do que divagar sobre os vilões...temos que confiar no all might!
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu mudei
Fanficdepois de alguns anos o colegio U.A,abre as portas para novos aspirantes a heróis,mas vai acontecer muita coisa nesse tempo de treinamento a heróis.Principalmente com os adolescentes izuku midoriya e katsuki bakugou.