invasão de vilões (1)

933 57 18
                                    

~quando nós chegamos~

Sinto alguém me balançar e se remexer em cima de mim,abro os olhos e vejo que era o kachan:

Katsuki- até que enfim! nós já chegamos,nerd.

Izuku- obrigado, kachan.

Nós todos descemos do ônibus e encontramos o super herói treze:

Treze- estava os esperando.

Kirishima- wow, é o super herói treze!


Uraraka- eu sou muito fã do treze!

Treze- vamos entrar de uma vez.

Todos- estamos ansiosos.

Nós entramos dentro do campo de treinamento, realmente eu me sorprendi com o lugar:

Denki- que legal!

Sero- parece filme de cinema!

Treze- um náufragio,um desabamento,um incendio,um ventaval e outras coisas, é um campo de treinamento que construi com diferentes tipos de acidentes e desastres, é chamado de unidade de simulações de jogos!

Aizawa- treze,onde está o All Might?ele deveria de nos encontrar aqui.

Treze- quanto a isso,bem...

Aizawa- hum?

Treze- parece que ele fez muitos trabalhos heróicos pelo caminho e ficou sem tempo,ele está descansando.

Aizawa- fazer o que,vamos começar.

Treze- haa...vejamos,antes de começar eu quero falar uma coisa ou duas,ou três,oi quatro...

Todos- claro.

Treze- pessoal vocês já devem de conhecer a minha individualidade,o buraco negro,posso sugar qualquer coisa e transformar em pó.

Iida- você usou essa individualidade em resgates para salvar muita gente, não é verdade?

Treze- sim,mas é um poder que pode matar com facilidade,alguns de vocês tem individualidades assim.Na sociedade dos super humanos as individualidades são certificadas e rigorosamente reguladas para que não parece um problema a primeira visão,mas não se esqueçam que muitas individualidades podem matar com facilidade com um movimento infalso,com o teste físico de aizawa vocês descobriram as suas possibilidades escondidas,com o treinamento de combate interno do All Might vocês sentiram o perigo de usar suas individualidades contra outra pessoa.A aula de hoje é um recomeço, vocês vão aprender a usar suas individualidades para salvar a vida das pessoas,seus poderes não precisam machucar ninguém,espero que saiam daqui sabendo que vocês tem o poder de ajudar.

Uraraka- o treze é tão incrivel!

Treze- isso é tudo,agradeço pela atenção.

Todos começamos a bater palmas:

Aizawa- muito bem,pra começar..ahh?

As luzes começam a se apagar e todos olhamos para cima, quando do nada aparece um portal no meio da unidade, aizawa se vira rápidamente para o portal e de lá de dentro nós cosiguimos ver uma cabeça de alguém:

eu mudeiOnde histórias criam vida. Descubra agora