Josh Beauchamp
Após passar mais de duas horas em reunião comum bando se engomados irritantes finalmente estava livre para relaxar sozinho em minha sala, hoje completo duas semanas desde que Any, minha esposa viajou para resolver problemas de família e cada dia que passava eu ficava mais irritado, sem ter ela por perto meu estresse triplicava de tamanho e minha tensão também.
- Senhor Beauchamp - Savannah minha secretária vem até mim assim que o elevador se abre, a cumprimento e apreso passo em direção a minha sala querendo me livrar daquela gravata e diminuir um pouco a tensão do meu corpo.
- Está liberada Savannah, pode ir pra casa - digo e ela tenta dizer algo porém ignoro, entro na sala e solto um suspiro exausto, fecho a porta e encosto a cabeça nela.
Como já se passavam das 20:00 da noite a sala estava escura, iluminada apenas pela luz da noite através da parede de vidro que tomava uma parede inteira, vejo uma silhueta atrás de minha mesa e me assusto, tateio a parede e acendo a luz tendo a melhor visão que já tive.
- Pensei que nunca sairia de lá amor - Any estava sentada na minha cadeira com um vestido vermelho justo e com os pés em cima da mesa enquanto mexia em uma mexa de cabelo, sua boca em um tom vermelho chamava totalmente minha atenção.
Tenho a plena certeza de que estou com cara de tacho, pisco algumas vezes para ter certeza se não é mais um dos inúmeros sonhos eróticos que venho tendo com a mulher durante os últimos dias, chego a conclusão de que não é um sonho quando escuto sua risada baixa e sexy ecoar pela sala, já podia sentir meu pau criar vida.
Deixo a pasta que estava na mão em cima do sofá e tranco a porta, caminho em passos lentos até minha mulher que se levanta e arrodeia a mesa e se encosta na mesma me chamando com o indicador. As vezes penso em como ela pode ter me escolhido ao invés de meu irmão Noah.
- Como...você estava... - tento dizer algo corrente mas o que sai da minha boca não passa de palavras desconexas.
- Queria fazer uma surpresa Beauchamp - diz e me assusto um pouco quando ela puxa bruscamente minha gravata, apoio minhas mãos ao lado de seu corpo, seus olhos encaram os meus antes de juntar nossos lábios em um beijo calmo, com saudade e desejo.
Solto um suspiro entre o beijo e a seguro pela cintura, coloco a mesma sentada na mesa ficando entre suas pernas, uma de suas mãos desfaz o nó da minha gravata enquanto a outra puxa ao fios de cabelo da minha nuca aprofundando o beijo, sinto sua língua entrar em contato com aminha e uma eletricidade percorrer meu corpo, meu corpo se arrepia a cada toque da cacheada.
- Eu nem diz nada e você já está assim? - diz com um riso quando a puxo para mais perto fazendo nossas intimidades se chocarem ainda cobertas pelas camadas de pano.
- Só de pensar no que você pode fazer eu assim - sussurro contra seus lábios, a ouço pela nuca para um beijo desesperado enquanto exploro seu corpo com a outra mão, suas mãos começam a desabotoar os botões da minha camisa.
Arregalo os olhos quando ela me empurra para tirassem paciente simplesmente puxa minha camisa com força fazendo alguns botões voarem, grupo nossos lábios novamente em um beijo sensual, sinto um gosto metálico na boca após ter meus lábios puxados entre seus dentes, seu olhar intenso e sua expressão safada fazem meu pau pulsar dentro da calça, antes que ela possa levar sua mão até o cinto, derrubo os papeis e porta caneta que estavam em cima da mesa e a deito, começo a destruir beijos, mordidas e chupões que provavelmente ficarão marcas em seu pescoço enquanto minhas mãos percorrem seu corpo, massageio seu peito esquerdo ainda coberto enquanto com a outra mão levanto seu vestido até a cintura, escuto ela arfar baixo quando estimulo seu clitóris por cima da calcinha branca de renda quase transparente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂𝑛𝑒 𝑚𝑜𝑟𝑒 𝑡𝑖𝑚𝑒 - 𝑠ℎ𝑜𝑡 ℎ𝑜𝑡 ᵒⁿˡʸ ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
FanficUm único casal, história diferente, em lugares diferentes. A história sera puramente hot. Se você for uma maria virgem dona das causas imaculadas aconselho nem entrar no primeiro capítulo, passa direto que cê ganha mais. 🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞