004🌟 - "Traição" ( parte 2)

4.3K 189 66
                                    

Josh Beauchamp

Dois meses desde a primeira vez que Any e eu ficamos juntos, mais de um mês que meus sentimentos por ela estão mais intensos do que antes de transarmos no banheiro, tão intenso que ultimamente não consigo ficar perto dela tendo que agir como se fossemos somente conhecidos que nunca transaram e que mal se falam.

Hoje é o último jogo da temporada, devia estar animado mas não estou, minha mente está focada em outra coisa, na garota causada treinando do outro lado do campo juntamente com as outras garotas do time, seus cabelos presos em coque desajeitado juntamente com o short minúsculo do uniforme faz com que ela fique ainda mais gostosa, sem contar suas expressões enquanto bem água ou enxuga o suor do pescoço.

- Volta pra Terra Josh - Noah surge ao meu lado e me entrega uma garrafinha de água, estávamos no intervalo de cinco minutos - Você tá muito destruído hoje, tá apaixonado Beauchamp? - pergunta zombando e solto um riso falso negando com a cabeça.

Sim, estou apaixonado pela sua namorada de mentirinha. Minha mente responde mas somente um não seco sai dos meus lábios.

- Vamos voltar ao que interessa crianças - O treinador entra no campo novamente e reviro os olhos enquanto alguns caras resmunga por mais alguns minutos de descanso - Parem de reclamar, vocês já fizeram três pausas, sabe quantas laudas aquelas garotas fizeram? - pergunta apontando para o outro lado do campo onde Any e Sabina faziam uma sequência de tumbling sincronizadas.

Negamos em silêncio e o treinador revira os olhos batendo palmas para que voltássemos para nossos lugares, pego o capacete em cima do banco e me posicionou logo atrás de Noah.

- Elas não fizeram nenhuma pausa até agora, tentem não chorar da próxima vez que eu dizer que o tempo acabou - O treinador praticamente grita antes de apitar para que repassados a sequência que estávamos repetindo a pouco mais de trinta minutos.

༄༄༄

Faltavam poucos minutos para o jogo começar, minhas mãos soavam e meu coração parecia querer pular para fora, a arquibancada estava lotada pelos outros estudantes e familiares dos dois times, o treinador fazia seu típico discurso de todos os jogos enquanto meus colegas de time fingia prestar atenção, mas na verdades todos estavam focados em um único ponto. As lideres de torcida a nossa direita.

Sinto meu celular apitar e o pego ao meu lado vendo o nome de Any brilhar na tela, olho para o lado a sua procura e a vejo encostada na grade com o celular na mão batucando os dedos no mesmo de forma nervosa. Desbloqueio meu celular abrindo em sua mensagem a lendo em seguida.

Gabi❤: Me encontra no mesmo lugar depois do jogo.

Me: N vou poder, estarei ocupado.

Gabi❤: Com o quê?

Gabi❤: Porque está me evitando o dia todo?

Me: Não estava te evitando, estou focado no jogo.

Me: Não vou poder ir, depois nos falamos.

Bloqueio o celular sem esperar uma resposta sua e a olho no exato momento em que ela se vira em minha direção e desvio o olhar. Solto um suspiro alto antes de beber um gole de água, não tenho nenhum compromisso após o jogo, só estou cansado de ser seu brinquedo, que ela usa quando e onde quer.

༄༄༄

Exaustão, alívio, alegria e fome, as únicas palavras que me definem nesse momento, poucos minutos depois do jogo acabar, ganhos de 38 a 35, estava me trocando para finalmente poder ir para casa, enquanto os outros caras do time se concentram em comemorar me concentro em me livrar de todo o equipamento de proteção.

𝑂𝑛𝑒 𝑚𝑜𝑟𝑒 𝑡𝑖𝑚𝑒 - 𝑠ℎ𝑜𝑡 ℎ𝑜𝑡 ᵒⁿˡʸ ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora