jutsu desconhecido

1.7K 140 130
                                    


Autora on~

Kakashi acordou sentindo alguma coisa o abraçando por trás, não conseguia lembrar muita coisa doque avia conhecido ontem.

Se virou ganhando um tom rosado as suas bochechas percebendo que quem o abrasava era obito.

Kakashi: BAKA! 

Obito acordou meio desorientado com  o grito de kakashi.

Obito: k-kakashi? Poruqe ta gritando? Ainda é de manha! 

Kakashi: me souta! Quem deixou você me abraçar!?- disse se soltando dos braços fo uchiha.

Obi:  você! 

Kakashi: eu?

Obi: sim! Você ficol todo carente e  tava  pedindo pra min te abraçar.-

Logo vieram flashes de quando kakashi o pedia carinho e  braços, o hakate corou muito se dando conta do que tinha feito.

Obi: hehe não precisa se envergonhar bakashi, muitas pessoas ficam carentes quando estão doentes.- o platinado estava sem mascara e obito viu quando o mesmo corou achou até um tanto fofo.

Kakashi: n-não importa.- disse escondendo o rosto no seu braço.

Obito: hehe 

Kashi: oque acomteceu ontem na missão, eu não me lembro..

Obito: há, falando na missão eu presiso levar você na sala do hokage.

Kashi: porque? 

Obi: uma mulher chamada karaguya lançou um jutsu desconhecido em você....

Kashi: e ela fez alguma coisa com você?- perguntou kakashi um tanto apreensivo ao notar o curativo na bochecha do mesmo.

Obi: está preocupado bakashi?- perguntou obito lançando um sorriso sacana para kakashi.

Kashi: idiota! Eu só perguntei...

Obi: não, ela não fez nada ela disse que não queria  brigar, apenas lançou o jutsu em você e  foi embora.

Kakashi:hmm entendi, mas então oque acomteceu com seu rosto? 

Obi: depois que ela lançou o jutsu na gente os bandidos que nos estávamos procurando apareceram....

Logo kakashi arregalou os olhos e foi na direção de obito.

Kakashi: e oque aconteceu? Eles te machucaram? Eles eram criminosos fortes, o sensei chegou pra ajudar?

Obito: hehe se você continuar se preocupando tanto eu vou começar a pensar que você gosta de min hahaha 

Kakashi só soltou uns resmungos por não ter ganhado a resposta mas tambem corou quando obito deixou explicito o motivo de sua preocupação mas o uchiha era lerdo de mais pra notar.

Obito: não o sensei não ajudou, eu derrotei eles sozinho! 

Kashi: comta outra obito que aconteceu.

Obi: você não acredita em min bakashi? 

Kakashi: claro que acredito que o idiota que não sabe nem fazer um jutsu direito derrotou um bando de criminosos-  disse kakashi debochando de obito.

Obito: pois saiba que eu ganhei! E se não fosse pormin você eataria com eles fazendo sabe se la oque com você!

Kakashi: como assim?- perguntou kakashi um pouco apreensivo.

Obito: o chefe deles te achou bonito e queria te levar! Ele disse que iria te vender...e.....- obito já sentia a raiva tomar  conta só de lembrar da cara daquele desgraçado, oque ele teria feito com kakashi? Acho que obito já sabia a resposta  e  o nojo que ele sentia do chefe dos bandidos só almentava..., so de imaginar alguem fazendo mal a kakashi o sangue de obito fervia e o deixava cego de raiva e o da uma vontade esmagadora de proteger kakashi de tudo e todos.

talvez eu não te odeie..........Obikaka-kakaobiOnde histórias criam vida. Descubra agora