(cap 6) donos de castelo

285 22 174
                                    

POV BLUE

Eu acordo na cela,olho para o lado e vejo ink e dream, eu vou até eles.

Blue:' acorda ink, acorda dream

Eu fico dando chutes neles.

Dream e ink:- só mais 5 minutos.

Blue:- só se for os 5 minutos pra eu te meter a porrada em vcs!!

Dream:' aff acordei

Ink:- eu também T_T

Dust chega perto da cela.

Dust:- hey bando de preguiçoso acordem.

Blue:- não ve que já estamos acordados sua mula, filha de uma puta.

Dust:- nossa cadê aquela gentileza toda?

Blue:- quer gentileza? Então tá, filha de uma mãe que prestas serviços sexuais para homens drogados e pervertidos.

Ink:- calma blue.

Blue:' tá eu já vou indo arrumar o castelo do amoeba de Chernobyl

Vou andando até a porta, dust colocá o braço na frente.

Dust:' parado ai, vcs tem que colocar essa coleira de choque.

Ele vai até os outros e coloca a coleira, ele vem até mim, eu dou um tapa na mão dele e tiro a coleira das mãos dele.

Blue:- tire as suas mãos de mim eu sei me virar.

Eu coloco a coleira e saio de lá com o resto do pessoal, nois vamos até os outros.

Horror:-parece um bando de cachorros.

Fico me segurando para não atacar ele.

Nightmare:' as coleiras vão ativar caso vcs saiam do castelo, caso vcs não nos obedeça nois podemos ligar a coleira no máximo, se um de vcs tentar tirar a própria coleira vai levar choque, se vcs tentarem tirar a coleira do outro vão levar choque.

Killer:' as suas tarefas vão ser divididas, ink vai cuidar de lavar a louça, limpar o porão e o calabouço, dream vai tirar a poeira dos móveis, lavar as armas do horror,cross,dust e as minhas, blue varrer o castelo, lavar o castelo, lavar roupa, cozinhar e arrumar a mesa.

Ink:- ok.

Blue:- onde será que fica a lavandaria dream?

Dust:- fica na 7 porta a direita, no 5 corredor.

Blue:- eu perguntei para o dream.

Dream:- se acalma blue, vamos logo.

Blue:- ok.

Eu vou para os corredores, fico um tempo varrendo e lavando o castelo, depois de um tempo eu acabo, vou em direção a lavandaria, eu acabo esbarrando em alguém eu olho para cima e vejo dust.

Dust:- a-

Blue:- olha por onde anda idiota.

Eu saio de lá sem ajudar dust, entro na lavanderia, vou até o cesto de roupas sujas, aquilo tava fedendo pra caramba, principalmente as do canibal, pego elas e com um movimento rápido jogo elas na máquina, jogo um pouco de sabão em pó, deixo um tempo lá, depois de lavar a roupa e colocalas no varal vou em direção da cozinha, começo a preparar a comida, acho melhor eu dar um toque mais perigoso nessa comida hehehe, jogo um vidrinho de veneno na comida sem cheiro, sem gosto e sem cor, preparo a mesa,eu deixo 1 sushi sem veneno, todos vem até a mesa.

{você me faz feliz}Onde histórias criam vida. Descubra agora