POV BLUE
Eu estava comprando alguns ingredientes, eu pego um pote de geleia, na hora o meu celular toca.
Blue:- alo?
???:- você é o Bluberry?
Blue:- sim, aconteceu alguma coisa?
DR.Jeniffer:- aqui é a DR. Jeniffer caper, o paciente swap papyrus sumio do hospital.
Blue:- q-que?
Eu acabo deixando as minhas compras cairem no chão, o telefone desliga, eu saio correndo para fora do mercado.
3 horas depois
eu sai procurando em todas as aus, mais nenhuma delas sabia onde ele estava, eu tentei ligar para o dream e para o ink, mais eles não me atenderam, só falta uma au.....a rascunhos fera, abro um portal para lá, vejo os bad guys.
Nigtmare:- ora ora olha quem apareceu.
Blue:- cadê o carrot!!!
Error:- ele está bem aqui
Ele mostra o papy preso em uma jaula junto com dream e ink, ela estava sendo sustentada no ar pelas linhas do error.
Blue:- carrot,dream, ink!!, soltem eles!!!
Killer:- eu acho que não.
Blue:- vocês vão se ver comigo.
Nigtmare:- se você tentar fazer alguma coisa os seus amigos e o seu querido irmão vão acabar mortos hehe
Blue:- não....
Eu estava paralisado sem saber oque fazer, se eu atacar eles vão ser mortos, se eu não lutar eles vão tentar fazer alguma coisa, eu tenho que fazer alguma coisa.
Nigtmare:- acabem com ele.
Todos eles vem pra cima de mim, eu desvio da faca do killer, olho para o lado e desvio dos ossos do horror, eu tou um salto para fugir da faca do cross, na hora sinto linhas involvendo o meu corpo, elas me jogam para o chão com toda força, eu sinto um dor enorme nas minhas pernas e braços, eu acho que quebrei alguns dos meus ossos merda, eu me levanto e me defendo do ataque de cross e killer, Nigtmare me prende com os seus tentáculos, eu fico me debatendo tentando fugir, eu estava apenas com 0,1 de hp.
Nigtmare:- é melhor desistir.
Blue:- cof há ta brincando?cof Isso é tudo que cof você tem?cof
Nigtmare:- se eu não posso te destruir por fora, vou te destruir por dentro hehehe
Eu não tinha entendido, como assim me destruir por dentro?aparece dust do seu lado.
Nigtmare:- você achava mesmo que ele era o seu "amigo"? Que idiota, agora sei por que o fell não te aguentou.
Blue:- cala a boca....
Nigtmare:- o dust só estava te usando, enquanto isso você acreditava nele, que patético, não sei como o seu irmão te aguenta.
Blue:- cala a boca..
Nigtmare:- devia morrer de uma vez, assim pelo menos você seria um peso a menos nas vidas deles.
Blue:- EU DISSE CALA A SUA BOCA!!!!
NARRADORA ON
As estrelas dos olhos de blue ficam vermelhas, nesse momento a sua mente só tinha um objetivo, matar todos que tivessem em sua frente...,
VOCÊ ESTÁ LENDO
{você me faz feliz}
Fanfictioneu não vou dar spoiler, se quiser vai ter que ler ÒwÓ