POV BLUE
eu paro de beijar o dust, pera.....eu....acabei.... De...beijar......ELE?!, CARA OQUE EU TINHA NA CABEÇA??!!! eu sai correndo de lá parecendo o céu de tão azul que eu estava,eu entro na minha casa e me sento no sofá, olho para o meu celular e vejo algumas mensagens.
Mensagens ON
Pincel ambulante:- dream eu não sei onde o blue foi parar!!
Meu Deus ink!!-:sonho
Pincel ambulante:- blueeeeeeeeeeee atendeeeee
Blue:- oi
Sonho:- onde tu tava blue?
Blue:- eu fui ver uma pessoa.
Sonho:- sei, quem era essa pessoa? 777ww77
Blue:- não pense merda eu já tenho namorado!!
Pincel ambulante e sonho:-;-;
Blue:- kkk
Sonho:- TwT filho de um dog.Pincel ambulante:-TwT
Blue:-hey gente querem passar a noite aqui?
Pincel ambulante:- ok, eu e o dream estamos indo
Mensagens OFF
Eu olho para o lado e vejo dream e ink de pijama,eles me perguntaram "oque foi essa ferida?" eu só disse pra eles que eu bati a cabeça na mesa, fui para a cozinha fazer a pipoca, depois de um tempo eu levo a pipoca para sala, agente resolveu assistir Anabela, depois do filme nois arrumamos os colchões para ir dormir.
2 dias depois
POV BLUEEu tava limpando a casa,se mano oque eu fiz!!!, eu bejei o Dust sem pensar, o fell vai ficar uma fera!!,eu saio dos meus pensamentos, olho na pratileira e olho que o fell esqueceu o casaco, eu lembro que eu e ele estavamos vendo um filme de romance, então ele disse que tinha que ir para casa, é melhor eu ir devolver o casaco.
vou andando até a casa do meu namorado,entro na casa vejo que não tem ninguém em casa, vou andando até o quarto do fell,eu começo a ouvir uns barulhos estranhos, eu abro a porta com cuidado eu olho para dentro do quarto e vejo fell e Scienci se beijando, sinto o meu coração se partindo em mil pedaços.
Blue:- nossa como eu fui um idiota *snif*eu sabia que você sempre falava que ia para casa*snif* eu só não entendo por que você dizia que me amava mesmo amando ele *snif* e no final das contas você estava só brincando com os meus sentimentos.
Fell:- b-blue eu posso explic-
Blue:- tomará que vocês sejam felizes juntos*snift*
Eu saio correndo de lá deixando o casaco cair no chão, eu sou um idiota mesmo, como eu não percebia isso antes?eu devia ter ouvido o papys, eu continuo correndo e chorando até a praça, eu sento em um banco que tinha na praça, fico pensando em todos os momentos que nois estávamos juntos e felizes, pena que tudo isso era mentira, a minha cabeça parecia que tinha uma névoa negra cobrindo a minha cabeça, eu nem tava ligando para chuva.
naquele momento eu só queria sumir do mutiverso, derrepente eu olho para o lado e vejo dust, ele tava me protegendo da chuva com um guarda-chuva, derrepente toda aquele névoa que estava nos meus pensamentos sumiu completamente.
Dust:- oque você tá fazendo aqui nessa chuvarada toda?
Blue:- nada demais...
Dust:- eu entendo se não quiser me contar, mais desabar ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{você me faz feliz}
Fanfictioneu não vou dar spoiler, se quiser vai ter que ler ÒwÓ