" Então, aqui está o meu corpo que estou dando para nós.
Aqui estão os meus braços que vão nos segurar
Aqui está a minha vida, dedicada ao amor
Tentarei dar tudo o que você merece
E eu não posso prometer que tudo ficará bem
Mas estou aqui se você estiver pronto para tentar. " — Yes, Demi Lovato.1 de agosto de 2019 – Cancún, México.
Joshua se sentou num dos bancos da van que ele havia alugado para a viagem sendo acompanhado por Alice.
— Você ainda está brava? — Perguntou Kimmich olhando nos olhos azuis da garota.
— É claro que eu estou, era para você ter agendado essa viagem para o mês passado e não para esses mês. O combinado era passar o meu aniversário em Munique com a minha família, já que os meus três últimos aniversário foram com você. — Respondeu a pergunta do namorado e se sentou nos bancos da van que Joshua havia alugado sendo acompanhada por ele.
— Em nenhum momento você disse para cancelar a viagem, daria para ter feito isso, Alice. — Afirmou o camisa 32.
— Sim, porém, você pagou caro pelas passagens, pelo hotel de cinco estrelas, pelo aluguel da van e também pagou caro pelos passeios que vamos dar em volta de Cancún. Nós somos ricos, mas isso não significa que temos que jogar dinheiro fora. — Explicou Zimmer fazendo com que seu namorado concardasse.
— Agora já estamos aqui e não tem como voltar atrás, dá próxima vê se presta atenção, Mein Liebling.
— Tá bom, vou prestar mais atenção. — E assim ele a abraçou trazendo a mesma para si.
O jogador prerarava para ela uma grande surpresa para Zimmer e ele estava ansioso para ver sua reação, ela iria chorar, gritar que nem doida e talvez o xingar muito.
Joshua havia errado ao selecionar a data errada ao agendar a viagem de propósito — que Alice não sabia e isso resultou na irritação de Alice, mas logo ela não iria ficar tão irritada assim quando descubrisse o que a aguarda.
O motorista da van parou o automóvel em frente ao hotel e assim os dois desceram pegando suas malas. O casal sorriu ao ver o mar totalmente calmo, Cancún era um ótimo lugar para procurar sussego — o que Alice mais desejava naquele momento, já que semana que vem ela teria apresentação do seu TCC —.
Zimmer procurava não pensar nisso e aproveitar a viagem, já que Kimmich pagou caro. Os dois caminharam até a entrada do hotel e pararam em frente ao balcão, dando de cara com a recepcionista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓Breathe → Joshua Kimmich
Fanfiction[ Short Fic ] Alice sempre odiou mudanças e odiou mais ainda mudar para Munique, mas Joshua mudou o pensamento da garota diante dessa situação. Além de dar a ela uma bela de uma bolada na cara, deu a Zimmer 5 anos de um puríssimo amor. Amor tal que...