Breathe • | 2020 |

432 32 84
                                    

"Amor, amor, por favor, você não vira me resgatar?
Eu não quero ficar aqui se você não estiver
Tudo o que eu sei é que eu preciso de você, amor
Me abrace bem forte assim, finalmente conseguirei respirar." - Breathe, James Arthur.

1 de agosto de 2020 - München, Alemanha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1 de agosto de 2020 - München, Alemanha

E pela quarta vez no mês Alice era internada no hospital, seus ataques de asma estavam ficando mais frequentes e isso preocupava seus pais, e Joshua, ainda mais por ocorrerem em época de pandemia.

Ela já estava acostumada a ter ataques de asma e ter que ficar carregando sua bombinha de um lado para o outro, a alemã a prendeu a conviver com isso e não era nada incomum para ela.

Mas essas últimas internações estavam assustando tanto ela quanto sua família e ela não queria ter que voltar com a mesma rotina de alguns anos atrás, quando seus responsáveis eram muito exigentes e protetores demais sufocando a mesma.

Agora a alemã só precisava do carinhoso e apertado abraço de seu marido, que sempre entendeu o seu lado e acompanhou Bella por todos os lugares que ela fosse.

A garota se inclinou em direção aos pés da maca para pegar seu celular que estava ali e assim poder ligar para Joshua.

Ela discou o número no aparelho e apertou o botão para chamar, alguns segundos se passaram e Alice mantia sua atenção na tela.

- Eu recebi a notícia, saí do Säbener straße há alguns minutos e estou aqui no estacionamento do hospital. - Kimmich disse.

- Preciso tanto de você aqui, Jo! - Zimmer em seguida falou.

- Aqui estou, amor. - E assim a porta do quarto onde estava a menina foi aberta, Joshua guardou o celular no bolso e correu para os braços da esposa.

Foi um abraço cuidadoso para que os fios dos aparelhos que ela usava não se enrolassem, mas ao mesmo tempo era ótimo o contato dos dois.

- Onde estão seus pais? - O alemão perguntou sentando na poltrona ao lado da maca hospitalar.

- Eu não faço a mínima ideia. - Ela disse mordendo o lábio inferior.

O homem passou seu olhar pela garota sentindo seu coração apertar, o estado da menina não era um dos melhores e isso deixava Kimmich deprimido.

Ele jamais tinha visto Alice tão vulnerável assim, Joshua sabia que por trás daquele grande sorriso existia uma enorme dor. Kimmich se sentia péssimo também por não ter conseguindo acompanhar a alemã nas três últimas crises de asma e a ajudar passar por tudo isso, os campeonatos estavam cada dia mais difíceis e a maioria das vezes ele não tinha tempo para sair com Zimmer.

✓Breathe → Joshua KimmichOnde histórias criam vida. Descubra agora