Fresa • | 2018 |

428 37 76
                                    

" Eu tenho no olhar
O que somente no escuro você pode ver
Não pergunte nada
Você já sabe bem o que vamos fazer
E agora que estamos sozinhos
Não me importo com o dia ou a hora" — Fresa,TINI, Labo Ebratt

" Eu tenho no olharO que somente no escuro você pode verNão pergunte nadaVocê já sabe bem o que vamos fazerE agora que estamos sozinhosNão me importo com o dia ou a hora" — Fresa,TINI, Labo Ebratt

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1 de Agosto de 2018 – Veneza, Itália.

Alice estava em frente ao espelho terminando a sua maquiagem com um gloss labial de morango, vestia um vestido longo totalmente vermelho. Atrás de se um Kimmich totalmente atrapalhado tentava dar um nó em sua gravata preta.

— Vem aqui deixa eu te ajudar. — Chamou a alemã e ele deu alguns passos a frente.

Zimmer se concentrava em tentar arrumar a bagunça que o alemão havia feito com a gravata.

— Eu sempre fico olhando tutorias na internet de como dar um nó em uma gravata e nunca consigo. É frustante! — Exclamou e a cacheada ficou quieta ainda tentando arrumar a gravata.

O jogador do Bayern prestava atenção em todos os detalhes do rosto da menina, ele era extremamente apaixonado por ela. Não apenas por ser bonita, mas também por conta do seu jeitinho verdadeiro de ser.

— Pronto! — Disse se afastando e pegando a bolsa de mão em cima da cama, colando na bolsa seu celular e a bombinha de ar.

Alice e Joshua já estavam ficando a algum tempo, com alguns beijos e até mesmo sexos semanais, mas nada, além disso. A alemã ainda não se sentia pronta.

Os dois saíram pela porta do hotel de mãos dadas caminhando pelas ruas de Veneza, assim como todos os últimos dois aniversários da garota foram especiais, esse também não deixaria de ser.

Fora dias formulando um texto para explicar aos seus sogros de como ele era super responsável e que não teria algum problema da alemã vir com ele para outro país.

Alice admirava a insistência do garoto alemão, ele era totalmente apaixonado por ela — o que dava para ver de longe —.

Os alemães avistaram um gondoleiro e assim correrão apressadamente até ele, os dois iriam fazer um passeio de gôndola sobre o grande canal da cidade, seguindo até o famoso the gritti terrace — restaurante localizado no fim do canal —.

Subiram na gôndola e se sentaram num dos bancos, já se passava das 17:00 da tarde e era umas das melhores horas para navegar pelo canal — por conta do pôr do sol —.

O gondoleiro pegou seu remo e remou fazendo com que a gôndola começasse a navegar. Alice estava achando aquilo surreal, nunca pensou que estaria em Veneza comemorando seu aniversário com alguém muito especial ao seu lado.

Alguém que sempre a respeitou e que nunca desistiu de buscar o amor dela, Joshua a conhecia, mais do que ela pensava. Alice voltava a confiar nas pessoas a cada dia e seu amor pelo jogador só aumentaram.

✓Breathe → Joshua KimmichOnde histórias criam vida. Descubra agora