Oii gente! Tudo bem com vocês?
Então, já começo me desculpando pelo atraso da postagem. Aconteceu porque capítulo de hj foi mais difícil de ser escrito e por isso eu precisava dar uma última revisada.
Esse é o último capítulo pronto que eu tenho para postar, então se acontecer algum atraso é porque ainda estou escrevendo. Por isso não se preocupem com história inacabada ou hiatos caso eu me atrase, eu já tenho um rascunho de como vai ser tudo e por isso ela já tem um final.
Bom, é isso é espero que gostem!
Boa leitura!❤️💚
Finalmente
Esse era o pensamento de Draco Malfoy ao ver que o tão esperado dia chegou.
Desde que nascera, não saíra da mansão dos Malfoy. Isso porque nasceu lá, tem aulas particulares e todas as festas e eventos aconteciam em tal lugar. Foi assim que conheceu seus melhores amigos, filhos dos amigos ricos de seus pais. E é claro que todos se davam bem: todos eram crianças ricas, puro-sangue e que aprenderam a se comportar como adultos desde muito cedo.
Porém, mesmo assim, Draco ainda era diferente deles: sua família era muito mais rica e estimada que as outras, tornando ele um herdeiro mais "valioso", então nunca saía de casa. Pode parecer algo fora do mundo uma criança nunca ter saído até os seus 5 anos, porém o tamanho da mansão e dos jardins supriam essa necessidade de uma criança pequena.
Além disso, o que também o diferenciava dos outros herdeiros de seu grupo social é que Draco era muito mais mimado pelos pais: ele sempre teve tudo que quis e seus pais sempre estiveram por perto dele, dando sua atenção e demonstrações de carinho, bom o máximo que um Malfoy era permitido de mostrar.
Mesmo assim, Lucius não é nada do que todos pensam e, diferente dos outros pais e chefes de famílias puros-sangue, ele sempre se demonstrou um homem amoroso e atencioso, lado esse que apenas Narcisa e Draco conhecem. Ele ama a sua esposa, até se atreve a dizer que ela é sua alma gêmea, e teve muita sorte de ter seu casamento arranjado com o amor da sua vida. E Draco é o fruto desse amor, seu pequeno príncipe: quando o viu pela primeira vez, prometeu nunca o deixá-lo e sempre protegê-lo e amá-lo.
Então é, Draco era muito mais mimado que os outros de sua idade e ainda teve a sorte de ter pais carinhosos, diferente dos seus amigos.
Porém, isso o tornou uma criança muito protegida, de forma que, como o bem mais precioso de seus pais, os tornou muito protetores. Por isso a falta de saídas, além do comportamento mais infantil.
Entretanto, Draco sempre foi uma criança muito social e que ama se gabar por tudo que tem, além de ser um pouco agitado demais para sua família. Sua mãe já cansou de brigar com ele por causa dos artefatos quebrados pela casa, consequência de suas brincadeiras.
Por causa disso, finalmente, seus pais haviam resolvido que já era hora de mostrar seu herdeiro para a sociedade bruxa, depois de muitas promessas de que Draco se comportaria e estaria sempre a vista de seus progenitores.
Por isso, ele estava se arrumando, super animado, para a festa de confraternização dos funcionários do Ministério. Era o único evento em que todos os setores se encontravam.
Draco não fazia ideia que aquele dia iria mudar sua vida e ditar os seus próximos passos.
Como qualquer criança de 5 anos, ao chegar no salão em que a festa já estava acontecendo - Malfoys sempre chegam na hora mais conveniente para eles mesmos - Draco estava encolhido atrás de sua mãe: nunca havia visto tanta gente! E por mais que não fosse uma criança tímida, nunca havia recebido atenção de tanta gente, afinal os Malfoys param o ambiente em que entram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love!
FanfictionEm um mundo sem Voldemort, Harry Potter se vê em uma situação que não esperava: se descobrir estar apaixonado por seu inimigo e rival desde sempre. Como será que lidará com isso? Contará aos amigos, pais e padrinhos? Sofrerá uma crise existencial? M...