Oi gente, tudo bem?
Já vou começar pedindo desculpas pela falta de capítulo semana passada, eu tive fuvest domingo então precisava estudar.
Bom, aqui está um dos meus capítulos favoritos e um dos mais divertidos de escrever então eu espero que gostem!
Sem mais demora, boa leitura!💚❤️
Estranho.
Alguma coisa está muito diferente e isso é muito errado.
E algo assim era inadmissível para Draco Malfoy.
Para o loiro, tudo tinha que estar de acordo com seus planos e com sua rotina. Assim, ele mantinha o controle sobre as coisas e podia se organizar. Era sua zona de conforto.
Por isso se irritava tanto com Potter. "Como pode alguém ser tão aleatório e imprudente quanto o maldito grifinório?" Ele o tirava de sua zona de conforto. Sempre haviam pegadinhas, aventuras e outras coisas aleatórias quando se tratava do moreno e isso tirava o loiro do sério.
- Epa, o que foi que o Potter fez dessa vez? - Disse Theodore Nott, um dos amigos do grupinho de Draco, enquanto entrava no salão comunal da Sonserina e via a cara de poucos amigos do colega.
- Melhor nem falar nada, ele tá aí parado, tentando incendiar o quadro apenas com o olhar já faz um tempo. - Respondeu Blaise Zabini, outro amigo de Malfoy, enquanto ria.
- Eu aconselho vocês pararem de falar, o alvo de destruição dele mudou! - Disse Pansy Parkinson com as mãos cobrindo a boca para tentar evitar uma risada muito alta e as pernas no colo de Blaise, os dois no sofá em frente à lareira e ao lado da poltrona que Malfoy havia proclamado como sua desde o primeiro ano.
- Muito engraçados vocês três, não tem coisa melhor para cuidar do que a minha vida? Ah espera, a minha é muito melhor mesmo. - Respondeu o loiro entredentes.
- Calma loirinho, foi só uma brincadeira. - Disse Nott enquanto se sentava no outro sofá, entre Crabble e Goyle que até agora só ouviam e riam da conversa. - Por que não conta o drama do dia?
- Que drama? Não tem drama nenhum. Além disso, por que eu deveria contar algo para vocês?
- Tá bom, se não quer contar não conta, só não deixa seu mal humor estragar o clima. - Disse Pansy enquanto examinava as unhas bem feitas.
E essa foi a deixa para que eles mudassem de assunto e começassem a conversar sobre trivialidades, esperando o inevitável enquanto Draco continuava quieto e com a expressão se distorcendo.
- Tá bom, tá bom. Já que vocês insistem tanto eu conto. - Disse o loiro sem perceber que esse era o objetivo do falso descaso de seus amigos. - É o Potter! - Todos, sem exceção, reviraram os olhos, mas Malfoy estava ocupado demais refletindo para perceber. - Ele está muito estranho.
- Isso ele sempre foi né Draquinho, conta outra. - Alfinetou Pansy que já estava cansada de ouvir sobre o grifinório o tempo todo.
- Já falei para não me chamar assim. Além disso, se você tivesse a capacidade de esperar, veria que eu estava prestes a explicar minha afirmação. - Disse o loiro enquanto dirigia os olhos para a única menina do grupo, se olhares congelassem ela estaria presa em um bloco de gelo. - Ele está mais estranho que o normal, já tem quase duas semanas eu acho. Teve aquela vez que eu trombei nele e ele não falou nada, ou aquele dia no corredor que eu xinguei a mãe dele, para ver se receberia alguma atenção, e ele ficou me encarando ao invés de partir para cima de mim como sempre. Além disso, desde sábado o pobretão e a sangue-ruim têm me olhado como se esperassem por algo e logo depois cochicham um com o outro. Tem algo muito estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love!
FanfictionEm um mundo sem Voldemort, Harry Potter se vê em uma situação que não esperava: se descobrir estar apaixonado por seu inimigo e rival desde sempre. Como será que lidará com isso? Contará aos amigos, pais e padrinhos? Sofrerá uma crise existencial? M...