Oii gente, como vocês estão?
Desculpe pelo atraso do capítulo, minhas aulas começaram essa semana...
Enfim, aqui vai mais um capítulo, já estamos chegando ao final!
Eu sempre tento colocar uma imagem que tenha algo a ver com a capítulo na capa mas dessa vez estava difícil kkkk então eu coloquei essa que tem mais ou menos a ver, principalmente com a maneira que o Draco se sente nesse capítulo, que é meio difícil de entender.
Bom, é isso, desculpe qualquer erro e boa leitura!!💚❤️
- PANSYYYYYYY! Sua piranha, vem aqui!!! - foi o grito que ecoou pelo Salão Comunal da Sonserina em pleno domingo de manhã, mais precisamente as 11 horas - e traz os meninos!!!!
Dois dias antes...
- Gente, já faz um mês desde o dia dos namorados e o Potter ainda não me procurou. - Reclamou Draco Malfoy para seus amigos durante a aula de História da Magia, depois de desistir de prestar a atenção, ele e Hermione eram os únicos a fazer isso nessa classe, por causa de seus pensamentos conturbados.
- Dray, isso já era meio óbvio de se acontecer não acha? Afinal, esse é o quinto ano que você manda cartas e ele nunca procurou saber que era você que as mandava. - Sussurrou Blaise, ainda meio grogue de sono, tentando não deixar que os colegas de outras casas ouvissem.
- Eu sei disso - respondeu o loiro carrancudo, em tom baixo, enquanto revirava os olhos. - Mas foi por esse exato motivo que eu estou seguindo o plano do Theo. E já faz três semanas e meia! Não era para algo já ter acontecido? Afinal eu não tenho sido nada discreto ou deixado brechas para outras interpretações.
- Calma Draquinho, nós já sabíamos que poderia demorar, afinal a lerdeza de Potter supera qualquer coisa. - Disse Pansy examinando as unhas recém pintadas: ao invés de dormir, como o resto da classe, resolveu retocar o esmalte. - Seja mais paciente querido.
- Eu estou tentando Pansy. - Exclamou já esquecendo de baixar o tom - O problema é que, ao me dar conta de que já faz um mês que foi o dia dos namorados, eu percebi que o baile de primavera é daqui uma semana! Eu não tenho par e eu duvido que o idiota vai me chamar ou algo assim. Além do contrário ser impossível de acontecer. - Completou ao ver que Theo abriu a boca para falar que ele convidasse o grifinório.
- Bom, o problema da falta de par já está resolvido. - Disse Theo desistindo de falar o que ia dizer a princípio, fazendo com que todos o olhassem com cara de interrogação. - Nós somos 6 em nosso grupo, vamos com nós mesmos, como amigos, ou não, como é o caso de Greg e Vince. - respondeu rolando os olhos e apontando para o único casal do grupo.
- Boa ideia, vamos fazer pares entre nós mesmos e ir juntos como amigos. Greg vai com Vince, obviamente, eu vou com Blaise e Theo vai com o Draco! - Disse Pansy já animada com a ideia de Theo.
- Já que eu não tenho alternativa.... tudo bem por mim. - Disse Draco recebendo confirmadas de cabeça dos amigos. - Então nesse final de semana nós temos que ir à Hogsmeade para comprar nossos trajes combinam.... O que é isso? - se interrompeu ao receber um avião de papel em sua mesa.
Com um dar de ombros, Malfoy abriu a dobradura e passou a ler o que estava escrito:
"Sabe, eu acho que você está falando muito no meio da aula. Além disso, não precisa se preocupar com a falta de par ou em precisar ir com seus amigos... você já tem um par, só não sabe ainda..."
- OI?!!!!! - se exaltou Draco ao ler o final e fazendo com que todos o olhassem e dessem risadinhas, trazendo um tom róseo ao rosto do loiro, de raiva e vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love!
FanfictionEm um mundo sem Voldemort, Harry Potter se vê em uma situação que não esperava: se descobrir estar apaixonado por seu inimigo e rival desde sempre. Como será que lidará com isso? Contará aos amigos, pais e padrinhos? Sofrerá uma crise existencial? M...