Depois de deixarem sua irmã e cunhado em casa Aurora guiou o caminho até a reserva. Chegando lá como era de se esperar encontrou os belíssimos adolescentes morenos sem camisa e Leah belíssima entre eles claro.Aurora desceu do jeep a todos sorrisos ela tinha passado numa loja de conveniência estava carregada de sacolas com comida e bebidas. Ela queria se divertir na praia com uma parte do bando, então ela começou a falar...
- Aurora: a quanto tempo meus consagrados, hoje eu quero beber. Ah e esse aqui é Stiles meu gatissmo irmão porém comprometido infelizmente. Olá Paul e minha linda Leah. ~ela adorava o sorriso de Paul e ver Leah corar~
- Stiles: prazer em conhecer os lobos que irmã tanto fala, realmente fazem jus as palavras dela. E esse é o Paul então... Bom vamos beber estamos precisados, quero conhecer a praia vamos fazer uma boa fogueira lá.Eles foram em direção a praia e aprontaram tudo, logo estavam sentados bebendo Aurora estava um pouco inspirada aquela noite ela bebeu um pouco mais do que estava acostumada tanto que chegou a quase se embebedar.
Aurora ficava abraçada a Paul sendo observada por Stiles quando ouviram Billy o ancião chamar todos que estavam ali pra uma emergência, óbvio que os dois irmãos acharam muito estranho assim do nada e chamar os lobos, aconteceu algo no mínimo complicado.
Ao chegarem Billy explicou a todos o acontecido, ao que parece Edward tinha terminado com a humana e os Cullen foram embora (nada novo sob o sol), porém Bela se embrenhou na floresta. Todos os lobos se transformaram Jake não conseguia se conter foi o primeiro a disparar pra floresta, os dois irmãos decidiram ajudar vendo que algo podia dar errado Jake estava agitado demais. Eles correram na velocidade vampira bem mais rápido que os lobos, Aurora sentiu o cheiro doce enjoativo e seguiu, achando uma humana de casaco amarelo desmaiada no chão tremendo de frio.
Ela não se atreveu a tocar nela apenas gritou por Sam e Paul que chegaram ali correndo. Ela explicou que não podia pegar nela porque também estava fria e então Sam voltou a ser humano e a envolveu no colo pra que ela esquentasse ao menos um pouco.
Paul voltou a ser humano segurou a cintura de Aurora e eles correram pra reserva que estava quase vazia, metade dos lobos estavam na casa de Bela então Aurora teve uma idéia.
- Aurora: sabe eu queria convidar vocês, Seth Paul Leah e claro meus dois irmãozinhos pra uma ida a Port Angeles, que tal? Sabe eu quero fazer uma tatuagem com meus irmãos tatoos combinando e claro mimar meus lobinhos.Os lobos tentaram negar menos Leah que adorava a companhia de Aurora e queria muito passar um dia com a mesma. Eles enfim se deram e concordaram.
- Aurora: bom então nos vemos amanhã na estrada em frente a reserva a tarde logo depois da ida ao inferno. E Paul preciso conversar com e com o Jake também mas ele não tá aqui então vai você primeiro.Paul seguiu Aurora até a praia quando a mesma parou na sua frente e lhe olhou nos olhos e disse calmamente...
- Aurora: sabe Paul sua companhia foi um raio de sol, lindo e quentinho, pra mim aqui nesse fim de mundo mas eu venho sentindo algo e como bruxa é meu dever lhe alertar. Bom, algo muito importante vem vindo pra você, algo que você espera desde que se transformou e eu quero que saiba que não precisa se preocupar comigo não mesmo e que eu estou muito feliz e que vai ser incrível pra você essa mudança.
- Paul: não sei do que está falando mas se for bom vou receber feliz e você também me faz bem, apesar de não ser tão quente você com certeza parece o sol de tão alegre e livre que é.
- Aurora: obrigado Paul você é um bom amigo, quer dizer mais que amigo mas abatemos os detalhes né. ~ela ri e Paul a acompanha~Aurora volta pra perto da casa de Leah enquanto conversava com ela sobre coisas triviais Jake chegou um pouco triste e com raiva também deu pra notar mas Aurora tinha que falar ela era uma bruxa e eles eram seus amigos tinha que alertá-lo ao menos. Ela chamou Jake e foi o levando pra perto do jeep e logo falando...
- Aurora: Jake eu sei que você não quer ouvir nada principalmente agora com toda essa confusão mas é meu dever como bruxa e sua amiga te alertar sobre tais coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sun, Moon and Shadows
VampirosGêmeas bivitelinas, uma é quente como o sol a outra brilhante como a lua. Filhas de Klaus e uma poderosíssima bruxa anciã. Ambas tri-hibridas originais e primogênitas em busca de paz após o caos na sua família os Mikaelson e sua grande estadia de 3...