CALMARIA PRECEDE O DESASTRE

319 17 2
                                    


Após o confronto com Victória e os recém criados a pacata Forks estava calma tanto no quesito humano quanto no sobrenatural.

A família Cullen e os Mikaelson estavam felizes e aliviados por tudo ter corrido bem, Klaus fazia de Leah a mulher mais feliz do mundo e depois de uns dias infelizmente ele teve que partir pra New Orleans obviamente Leah não o deixaria ir sozinho e foi junto.

Seth acabou tendo um imprinting com Bri que agora era definitivamente uma Mikaelson e estava mais controlado, o mais chocante foi ela se tornar uma Herege. O casal de adolescentes era um grude Aurora achava fofo e Edward no fundo também mas mantinha a face de pai ciumento, apesar de ter basicamente adotado o lobinho também.

Aurora, Luna, Stiles e Bri treinavam duro na clareira quase todos os dias, magia bruxa para as três mulheres e magia de raposa já que esse era o tipo de Stiles. Aurora e Luna iam alguns dias sozinhas com Stiles para ele poder assumir sua forma de raposa e assim treinarem e correrem, era difícil mas no fim do seu primeiro dia de tentativas ele conseguiu. As irmãs admiravam novamente aquela raposa branca como neve enorme com os olhos âmbar conhecidos. Era realmente lindo, elas se transformaram também e partiram pra luta e depois pra diversão correndo na floresta.

 Era realmente lindo, elas se transformaram também e partiram pra luta e depois pra diversão correndo na floresta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*imagem meramente ilustrativa.

Semanas se passaram e tudo estava calmo e normal na medida do possível, até que a humana simplesmente sumiu. Charlie seu pai foi a procura de Aurora e até de Edward naquela semana mas ninguém sabia onde ela tinha ido.

A humana evaporou e seu pai coitado estava desesperado pela filha desaparecida. Os três irmãos Mikaelson sabiam que ali tinha algo mais assim como os Cullen também suspeitavam. Foi naquela semana que resolveram abrir o jogo sobre aquela sensação que Aurora teve e que agora era mais intensa que até Luna, Stiles e Bri também sentiram através de suas magias.

Todos estavam reunidos na mansão dos Cullen, Seth estava lá também agarrado a Bri como sempre e como porta voz dos lobos claro e sua tia Rebekah e Kol estavam lá pois sabia que havia algo sério pra Aurora e Luna estarem tão quietas a semanas e treinando loucamente. Aurora foi a que iniciou a conversa...

- Aurora: bom, bruxas sentem coisas como por exemplo quando vocês tios estavam chegando eu e Luna já sabíamos que seria bom que vocês encontrariam algo aqui. Então no dia da festa de formatura um sentimento realmente ruim me abateu na época eu associei a Victória claro. Mas está pior cada vez mais intenso e agora com a humana desaparecida do nada me deixa ainda mais em dúvida sobre algo tão ruim e maior que Victória e o tal James juntos.

- Luna: Aurora sente que os Volturi estão envolvidos, eu nãos sentia nada até saber do sumiço da humana.

- Stiles: tudo está tão estranho que até eu que não sou um bruxo senti o mal presságio.

- Carslile: vocês acham que seremos atacados?

- Bri: não temos certeza mas se até bruxos não nascidos como eu sentiram o presságio e uma raposa como o tio Sti então significa algo ruim muito ruim.

Sun, Moon and ShadowsOnde histórias criam vida. Descubra agora