Capítulo 21

991 100 11
                                    

Uma semana atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma semana atrás

Boate Kabum

Quais suas últimas palavras maldito? — O Chefão perguntava com a arma apontada para a cabeça do homem, que estava sendo segurado de joelhos no chão. 

— Eu me arrependo do que fiz, nada valeu a pena. E espero que cumpra as coisas que prometeu Uzumaki.

— Sabe que irei cumprir, mas será por ela. — O Chefão respira fundo. — Uma pena que seu arrependimento foi tarde demais. — Ele atira.

Um único disparo.

Alto e bem mirado.

O corpo do homem cai no chão.



Dois dias antes

Residência Uzumaki, 3:26 da manhã

— Shikamaru conseguiu alguma coisa com ela? — Perguntou o chefão.

— Eles irão até a Boate Kabum amanhã, irão se encontrar com o chefe da Akatsuki. Neji confirmou isso enquanto os observava, então a informação dela está correta, realmente está cooperando. — Responde seriamente.

— Ótimo. Iremos até lá e acabaremos com esses desgraçados, sem eles a Akatsuki não irá quere-la mais. Prepare tudo. — O loiro sorriu de canto. — Avise Neji que a vingança dele chegou.

Shikamaru concordou e foi se retirando do escritório do loiro. Mas quando chegou na porta, parou.

— Mas e a sua Naruto? O que fará com a Akatsuki depois? 

— Eu tenho meus planos em mente... Mas temos que focar nela, somente nela agora.

Era apenas nela que ele pensava.

Mais ninguém.


Um dia antes

 Na residência Uzumaki, o dia começou cedo. Todos já estavam de pé e ansiosos. Na madrugada passada, descobriram que os Hyuugas estariam na Boate Kabum, graças a uma das ligações “escondidas” da Akatsuki à Tenten, que fingia não estar descoberta.

A morena estava realmente colaborando. Colaborando para salvar a amiga, ex-cunhada e ajudar na vingança do ex-noivo, quem ela ainda amava. E faria de tudo para um dia, ser perdoada.

Os Hyuugas iriam até a Boate Kabum resolver negócios sobre drogas da Akatsuki, e provavelmente, seria para pegar o pagamento. Graças a vigia de Neji neles, sabiam as horas em que sairiam para ir até o local.

Shikamaru havia planejado e preparado tudo como o Chefão pediu. Havia preparado as armas, carros, estratégia e estudado o pequeno prédio da Boate. Tudo ocorreria bem. Ele nunca falhara em um plano, e não seria hoje.

Crazy for You, Big Boss Onde histórias criam vida. Descubra agora