╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗
𝐒𝐓𝐘𝐋𝐄: 𝗁𝗈𝗍
𝐎𝐑𝐃𝐄𝐑: 𝗇ã𝗈 𝗁á
𝐖𝐀𝐑𝐍𝐈𝐍𝐆: (+16) 𝘗𝘰𝘳 𝘧𝘢𝘷𝘰𝘳 𝘴𝘦 𝘷𝘰𝘤ê 𝘵𝘦𝘮 𝘮𝘦𝘯𝘰𝘴 𝘥𝘦 15 𝘢𝘯𝘰𝘴 𝘳𝘦𝘤𝘰𝘮𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘯ã𝘰 𝘭𝘦𝘪𝘢.╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝
𝙸𝙼𝙰𝙶𝙸𝙽𝙴 𝚃𝙷𝙴𝙾 𝚁𝙰𝙴𝙺𝙴𝙽
Theo estava farto. Ok, então talvez ele não tivesse sido o namorado mais amoroso nos últimos quinze dias, mas ele tinha outras coisas em mente. Não era como se ele pudesse ficar na cama de Sn vinte e quatro horas por dia, mesmo que parecesse um sonho.
Ou talvez um pesadelo, dependendo de quanto de Sn pudesse suportar.
Mas sua falta de atenção nela não foi uma desculpa para outras pessoas começarem a mostrar interesse. Não que ele pudesse culpá-los, ela era linda. Mas ela era dele, e ele não tinha tempo para olhares maliciosos, imaginação nadando com todas as coisas que eles queriam fazer com ela. Ele nunca pensou que algum deles fosse estúpido o suficiente para realmente ficar com ela. Mas quando ele entrou na Beacon Hills High School, quando viu sua namorada encostada em seu armário, a mão de outra pessoa levantada acima de sua cabeça, o rosto a centímetros do dela, ele estava errado.
O menino, quem quer que fosse, estava sorrindo um sorriso que Theo conhecia muito bem. Era o olhar de alguém que tentava persuadir Sn a ir para a cama, e ele o usará com sucesso muitas vezes. Ele parou no meio do caminho, esperando Sn empurrar o cara para longe, caminhar até ele e beijá-lo. Mas em vez disso, ela apenas olhou para ele, um sorriso malicioso em seu rosto.E então, então, Theo estava realmente pronto para matar alguém.
Ele observou sua namorada colocar a mão no peito de seu admirador. Ele observou enquanto ela sorria para o menino, enquanto se inclinava e colocava os lábios em sua orelha, sussurrando e sabendo muito bem que Theo ouviria cada palavra.
-- Que tal a gente se encontrar depois da escola?
O sangue de Theo começou a ferver e levou cada grama de seu controle para não mudar, para não rasgar a garganta do menino com os dentes. Em vez de causar uma cena que seria muito difícil de explicar, Theo caminhou até onde Sn estava, envolvendo um braço em volta da cintura dela. O menino que tinha sido a causa do tormento de Theo parecia chocado, quase assustado ao perceber que a quimera ainda estava em cena.
-- Se você me der licença um momento, eu só preciso pegar minha garota emprestada ---- Ele apertou Sn, deixando-a saber que ele estava com ciúmes, assim como ela sem dúvida queria, "namorada".
E com isso, ele saiu com Sn em suas mãos, levando-a para fora da escola e para o beco. Foi então que Theo decidiu desistir.
-- Que porra foi aquilo?
-- Que diabos foi o quê?
-- Oh, não banque o inocente comigo, Sn. Vocês... Flertando.
-- Bem, talvez eu não precisasse se você prestasse atenção em mim de vez em quando.
Theo parou. -- É disso que se trata? O fato de eu não ter fodido você em duas semanas? Sério, eu nunca teria pensado que você estivesse tão desesperada. --- Ele se arrependeu das palavras no momento em que saíram de sua boca. Ele se arrependeu do jeito que ela olhou para ele, seus lábios entreabertos levemente em choque, as lágrimas ameaçando cair. -- Sn... Me desculpe, eu não quis dizer isso eu só estou muito estressado e a ideia de você estar com outra pessoa, essa imagem, eu só, isso me mata. --- Ele caminhou até ela, agarrando seu queixo e forçando-a a encará-lo. -- Eu te amo você sabe disso?
Ele deu um suspiro de alívio quando ela sorriu. -- Eu sei...Mas você sabe como você pode me mostrar que realmente sente muito? Eu tenho uma ideia e, não há tempo como o presente.
-- Aqui? Mesmo?
-- Da última vez que verifiquei, Theo Raeken, a localização nunca foi um problema antes.
Theo sorriu para ela, antes de abrir o botão de sua calça jeans.
-- Você está certa, Sn --- Ele se agachou e puxou para baixo a calça jeans, depois a calcinha. Ela engasgou quando o ar a atingiu, e então novamente quando ele inseriu a língua em seu núcleo.
Ele a sentiu puxar seu cabelo quando começou a se banquetear com ela, enquanto ele saboreava cada parte dela que ele podia alcançar. Sua respiração ficou cada vez mais rápida, e quando ela estava prestes a gozar, Theo separou os lábios dela, consciente da protuberância cada vez maior em seu jeans. -- Você é um filho da puta, sabia disso? --- Ela estava nervosa. -- A gente não transa há duas semanas e quando finalmente o faz, decide brincar comigo.
-- Bem, não seria divertido se eu não fizesse? E, além disso, acho que você merece depois de mais cedo. "
-- Foda-se.
-- Você está oferecendo?
-- Oh, cale a boca. -- Theo gemeu quando Sn colocou a mão sobre sua virilha, apertando levemente. Duas semanas tinham sido muito tempo, um fato que só foi confirmado quando ela abriu o zíper de seu jeans, puxando-o para fora da cueca.
-- Eu senti falta disso --- Ela disse enquanto se agarrava a ele, sua voz caindo uma oitava quando seus olhos encontraram os dele. -- Senti sua falta dentro de mim, Theo.
E quando Theo a empurrou contra a parede do beco, quando ele a penetrou com uma força tão violenta, ele percebeu que tinha sentido sua falta também. Ele sentia falta da maneira como ela o fazia sentir quando estava dentro dela, sentia falta da maneira como ele deslizava para dentro e para fora dela, o calor que crescia entre eles, os sons que escapariam de sua boca quando ela lhe dissesse para nunca parar. Ele perdeu a sensação de saber que ela estava perto da liberação, de saber que era tudo por causa dele.
Ele perdeu aquele momento em que ela finalmente alcançou seu êxtase, quando ela desabou sobre ele, colocando um beijo em seu pescoço. Ele perdeu tudo.
Duas semanas definitivamente era muito tempo. Duas semanas onde ele permitiu que os olhos vagassem, onde ele permitiu que outros pensassem que eles poderiam ter isso com Sn. Duas semanas que ele nunca mais deixaria acontecer.
Embora, se parecesse assim, talvez não fosse uma coisa tão ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐖 | 𝗧𝗘𝗘𝗡 𝗪𝗢𝗟𝗙, 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘦 𝘱𝘳𝘦𝘧𝘦𝘳𝘦𝘯𝘤𝘦𝘴
Fanfiction🎟┊𝘄𝘄𝘄.𝘁𝗲𝗲𝗻𝘄𝗼𝗹𝗳𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀𝗲𝗽𝗿𝗲𝗳𝗲𝗿𝗲𝗻𝗰𝗲𝘀.𝗰𝗼𝗺 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝖾𝗎 𝖿𝖺ç𝗈 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖾 𝗉𝗋𝖾𝖿𝖾𝗋𝖾𝗇𝖼𝖾𝗌 𝖼𝗈𝗆 𝗌𝖾𝗎 (𝗌) 𝖼𝗋𝗎𝗌𝗁 (𝗌) 𝖽𝖾 𝖳𝖾𝖾𝗇 𝖶𝗈𝗅𝖿. [ ᴘᴇᴅɪᴅᴏꜱ ᴀʙᴇʀᴛᴏꜱ ] ━━ 𝗦𝗰𝗼𝘁𝘁 𝗠𝗰𝗖𝗮�...