➪ 𝒍. 𝑫𝒖𝒏𝒃𝒂𝒓; 𝘫𝘦𝘢𝘭𝘰𝘶𝘴|𝖯αrte 1

4.3K 264 52
                                    

╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗

𝐒𝐓𝐘𝐋𝐄: 𝘤𝘶𝘵𝘦
𝐎𝐑𝐃𝐄𝐑: thamirys3547
𝐖𝐀𝐑𝐍𝐈𝐍𝐆: 𝘯ã𝘰 𝘩á

╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝

[ 𝙸𝙼𝙰𝙶𝙸𝙽𝙴 𝙻𝙸𝙰𝙼 𝙳𝚄𝙽𝙱𝙰𝚁 ]

—— Hey ——— A voz familiar de Liam cumprimentou você ao lado do seu armário, fazendo você pular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—— Hey ——— A voz familiar de Liam cumprimentou você ao lado do seu armário, fazendo você pular.

—— Oh, Liam ——— Você percebeu que deixou cair seus livros, se abaixando para pegá-los.  —— Ai! ——— Você terminou.

—— Deixe-me ajudá-la! ——— Liam se juntou a você no chão.

—— Não precisa, está tudo bem ——— Você o tranquilizou antes que suas cabeças se chocassem. —— Ow ——— Você riu simultaneamente.

—— Eu sinto Muito. ——— Liam riu, oferecendo-lhe a mão para ajudá-la a se levantar.  —— Você está machucada? ——— Ele perguntou, pensativo. Você riu com ele.

—— Está tudo bem ——— Você corou.  —— Eu sou um lobisomem, afinal  acho que posso lidar com uma pancada na cabeça. ——— Você começou a andar pelo corredor quando o sino tocou.

Liam correu atrás de você, te seguindo ansiosamente, fazendo você corar mais.

Você teve a maior queda por Liam desde que veio para Beacon Hills em busca do verdadeiro alfa, Scott, depois que sua matilha foi caçada.  Liam era o único da sua idade no pack e ele te recebeu de braços abertos, não que o resto do pack também não, mas Liam era diferente. 

Ele fez você se sentir completamente confortável e inteiramente você mesmo, e considerando que você não tinha casa, ele se ofereceu para você ficar com ele.  Vocês realmente se tornaram amigos íntimos.

—— O que você tem agora? ———Liam perguntou.

—— Uh, nós temos química ——— Você afirmou.  —— Espera, você nem conhece suas próprias aulas? ——— Você tirou sarro.

—— Bem, eu não estava planejando ir, na verdade ——— Liam disse, escondendo o rosto ligeiramente.

—— O que você quer dizer? ——— Você levantou uma sobrancelha para seu colega beta.

—— Na verdade, eu estava prestes a perguntar se você queria se livrar de mim? Eu quero sair! Eu tenho saudade de você. ——— Ele cutucou você de brincadeira.

—— Bem, eu duvido que você tenha sentido tanto minha falta, afinal, você estava com Hayden toda a semana passada. ——— Ele apontou. A única coisa ruim sobre ser próximo de Liam era que você tinha que vê-lo com sua namorada Hayden. —— Como vocês estão? ——— Liam ficou em silêncio por alguns segundos, aparentemente hesitante em responder. 

—— Estamos bem, eu acho. ——— Ele respondeu estranhamente baixinho.
Você parou de andar e Liam refletiu suas ações.

—— Ok, vamos, você pode me contar tudo sobre isso. ——— Liam ansiosamente se virou e começou a sair da escola com você em seus braços.

Mal sabia você que estava sendo vigiada por trás de alguns armários por ninguém menos que a própria Hayden.

𝐓𝐖 | 𝗧𝗘𝗘𝗡 𝗪𝗢𝗟𝗙, 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘦 𝘱𝘳𝘦𝘧𝘦𝘳𝘦𝘯𝘤𝘦𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora