hoje faz exatamente três meses que he xuan começou a vomitar flores.
Estava deitada no sofá com o vestido que sua mãe amava. E com certeza adoraria vê-la com ele. Afinal, sabe que vai morrer. Fez o cálculo certo, ela tinha certeza que hoje seria o seu último dia de vida. Bom, pelo menos vivi muito certo? Vinte e dois anos. acho que deve ser uma boa idade para morrer.
Que jeito ridículo de morrer. pensou olhando as mensagens de seus amigos preocupados, nenhuma mensagem deles. Não estava surpresa. eles não sabem sobre isso. Suspirou olhando a barra de notificações. Não é como se os dois se importassem com ela e He Xuan agradecia por isso. Não queria que alguém sofresse por sua causa, mas seus amigos descobriram seu plano de ficar sozinha em casa naquele dia e ela teve que sumir por um tempo. Fingiu que foi viajar e desde então não deu sinal de vida.
Shi Qing Xuan já ligou mais de trinta vezes. Feng Xin mandou mensagem me xingando por não aparecer mais, Mu Qing me ligou cinquenta vezes e me mandou milhares de áudios. Não ouvi nenhum mas tenho certeza que são todos me xingando. QI Yan sempre me ligava e ela era a única que sabia sobre isso. afinal, eu sou. ou melhor, era a melhor amiga dela. Yin Yu sabe onde estou e também sabe que não vou falar com ele. Não tenta mais manter contato. acho que ele já sabe também, mas isso não importa mais.
"prefiro morrer do que esquecer eles." foi a última coisa que disse pra Qi Yan uma hora atrás. Não era verdade, mas ela não tinha coragem para fazer a cirurgia e perder praticamente, quase todos os momentos felizes que ela tinha depois do acidente. Pelo menos, ela iria encontrar sua família do outro lado.
Mamãe adoraria me ver com esse vestido horrível que ela tanto gosta. Pensou dando uma risada, acabou tossindo e colocou a mão na boca. um momento depois, tirou a mão e viu sangue. Não foi a primeira vez, já tinha acontecido antes. Foi bem na frente deles, disfarçou bem e continuou fazendo o que estava fazendo naquele dia.
He Xuan não lembra o dia exato que se apaixonou pelos dois. Se pudesse voltar no tempo... talvez se tivesse falado alguma coisa poderia mudar seu destino horrível? Sua morte não fazia sentido na sua cabeça. mas o que eu podia fazer? Não posso fazer duas pessoas se apaixonarem por mim.
A primeira flor veio no dia que eles assumiram o noivado. He Xuan ficou feliz mas lá no fundo, ela queria ser qualquer um dos dois. Ela era branca com algumas pétalas vermelhas.
A segunda flor veio no dia da festa de pei ming. Eles estavam dançando enquanto se beijavam no meio da multidão. Seu peito doeu e teve que ir para o banheiro. Vomitou outra flor, ela era diferente, vermelha com algumas pétalas brancas. Talvez alguém tenha notado naquele dia. Ela não lembra exatamente o que aconteceu naquele banheiro, mas só lembra de duas mãos esfregando suas costas e Feng Xin aparecendo gritando com Shi Qing Xuan e Yin Yu logo atrás.
A terceira veio no dia que hua cheng fez um quadro de xie lian e colocou na parede da sua casa. Eles moravam juntos naquela época, he xuan se mudou uma semana depois. Já estava planejando sair de lá, não aguentava mais ficar vendo eles juntos e sorrindo um para o outro. E também não aguentava mais seu peito doer tanto que parecia que ia morrer toda vez que via a cena.
Se as pessoas que amo estão tão felizes juntas, por que meu peito dói tanto quando olho para elas?
Queria falar com os dois pela última vez, mas hoje é o casamento deles. Não quero estragar essa data tão importante, se pensar bem. Vão encontrar meu corpo pela manhã.
Levantou por um momento. com passos apressados, foi até a cozinha. abriu a geladeira e pegou uma garrafa de vinho, e se virou para ir pro sofá de novo. Seu peito doeu novamente e a garrafa quase caiu da sua mão, esfregou o peito e ajeitou a postura. Respirou profundamente e foi até o sofá novamente. Se deita e fica olhando para a foto da parede, sua visão já está borrada. não conseguia respirar normalmente, Finalmente a morte está vindo? pensou tomando um gole da garrafa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vinte e dois de novembro.
Fiksi PenggemarVinte e um de novembro, foi o dia do casamento deles. Vinte e dois de novembro, foi o dia em que ela foi encontrada morta na sua casa com uma flor em sua boca.