Prólogo

69 10 9
                                    

    Oh, a vida, tão doce e bela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Oh, a vida, tão doce e bela. Vivemos e morremos, sempre tentando agradar alguém que não iria perdoar nem metade dos deus pecados de merda. O dia do julgamento final, eram assim que apelidaram, o dia que seríamos julgados por pecados, erros cometidos.

    Dia 13 de Setembro, local: hospital. O local onde você estava internado a exatamente 6 dias para tratar sua doença, tratamentos que durariam entorno dos próximos 3 meses. Infelizmente você tem o pior destino como um mero humano, a morte.

    Os dias passavam, a dor aumentava e a falência de algum órgão importante. A morte era inevitável e ela te buscou.

    Você acordou, diante aos portões do céu, mas atrás de ti, havia os portões do inferno, estáva uma fila enorme, tantas pessoas morreram junto a si ou estavam ali a algum tempo?

   Surpreendente, a fila andava até que rápido, a cada 100 pessoas, uma entrava no inferno, ainda estava confuso(a). A sua vez chegava cada vez mais perto, você estava de certa forma ansioso para saber seu destino. Minutos de tensa tensão estava sobre você.

A sua vez chegou Deus começou a analisar as coisas que você havia feito, o mesmo pediu para que você fechasse os olhos, você obedeceu, surpreendentemente quando abriu os olhos você estava preso em uma mesa com uma TV presa ao teto, partes das coisas que você mais se arrependia, você com certeza estava no inferno, iria reviver esse motivo pela eternidade.

   Os anos passavam, e você se cansava daqui, chegando a dar risadas daquele momento, o/a líder (seu par) viu, interessado sobre o motivo de tanta risada no seu inferno pessoal, foi até ti.

﹆,,» ◡̈Invocado;;

__Angel012__
DarlingSpeac
Marceline0984
Kanna_Chan122
AhrioShinaharaShu
__hydrae_

﹆,,» ◡̈The strange soulOnde histórias criam vida. Descubra agora