.
.
."Você procura pela luz, abrindo caminho pela escuridão?"
.
.
.
Ignorando completamente o ser que havia interrompido minha fuga, dei as costas e segui pelo corredor com calma, mantendo os olhos fechados.— Hey, Sasuke! Não vai me cumprimentar? — Falava ao que corria para me acompanhar.
— Como se você já não tivesse mandasse mensagens o suficiente essa semana.
24 horas por dia.
— Se ao menos você respondesse metade delas, seria bom.
Responderia se a metade delas fossem interessantes.
— Que seja.
Dando um fim a aquele assunto sem importância no momento, abri a porta de nosso quarto e entrei no mesmo, sendo seguindo pelo loiro idiota, que não tirava o sorriso do rosto. Era engraçado como tudo parecia fazer graça para o mesmo, ou era isso, ou ele era um grande idiota mesmo — Suas mãos apoiadas atrás da cabeça ressaltava ainda mais esse fato.
Seu estilo era algo que chamava atenção, assim como seu jeitinho; sempre despojado e completamente nem aí para nada que lhe dissessem.
Desviei o olhar para o interior do cômodo, pensando que iria encontrar tudo bagunçado como sempre, mas... As camas estavam arrumadas, vestidas uma de cada cor, mas como tinham travesseiros vermelhos em cima, faziam uma ótima combinação. A estante de livros estava organizada, assim como a escrivaninha perto da janela e os criado-mudo ao lado de cada cama. Tinha medo de abrir o pequeno Closet e ver que também estava impecável.
Fiz uma careta perceptível e olhei para o loiro ao meu lado em busca de uma explicação decente.
— Que foi, tá muito ruim? — Sua expressão era cômica.
— Não, pelo contrário.
E isso era bem preocupante.
— Ah, então tá bom! Devo admitir que tiveram muito trabalho para arrumar nosso quarto.
Como assim "tiveram"? Estava bom demais para ter sido esse filho da mãe.
Revirei os olhos.
Deixei a mala e a mochila em cima de minha cama, já pronto para começar a arrumar tudo no meu lado do armário, mas aquele olhar direcionado a mim estava me incomodando um pouco, parecia que tentava me desvendar, ou outra coisa. Queria saber o que esse loiro pensava, mas ele era o único que eu não conseguia ler os pensamentos — Tinha Itachi, mas ele escolhia se deixava ou não, já o Naruto era diferente —, um completo idiota.
Já não bastava ter que dividir o quarto com você por 2 anos seguidos, nem sequer sei o que tanto pensa.
— O que foi? — Perguntei devolvendo o olhar do mesmo, que acabou me assustando quando se moveu rapidamente e deixou seu rosto a centímetros do meu. Ele me fitava com um ar sério, nem parecia o mesmo de segundos atrás.
O que está acontecendo?
— Por que você nunca responde minhas mensagens? Por que nunca me dá a atenção que eu mereço? — Podia sentir seu hálito quente em minha bochecha. Engoli a seco.
Você não parecia se importar antes.
— Nem sempre tenho tempo para perder respondendo suas mensagens, Naruto — fechei os olhos por breves segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
「 My Nocturnal Serenade 」
Romance"Você olhou nos meus olhos e me trouxe de volta à vida. Eu ainda penso em você no escuro da noite; uma canção de ninar silenciosa. Estarei esperando aqui até o final de todos os dias... Minha Serenata Noturna." • Inspirações: Saiki Kusuo & Dramatica...