|• 04

321 34 42
                                    

.
.
.

"Dê um passo na noite,

Ouça as vozes cantando e

dançando graciosamente ao

ritmo do seu coração."

.
.
.

Batia os dedos contra a carteira a cada segundo, a aula estava completamente entediante, aquela velha mal amada devia se aposentar, ninguém merece ficar olhando para ela copiar coisas sem sentido e logo após ir dormir sentada na cadeira.

Suspirei cansado e olhei para o lado, notando que algumas garotas desviavam o olhar de mim, fingindo que não estavam o tempo todo observando o que eu fazia.

Patético.

"Ele está tão estranho hoje, o que será que aconteceu?"

"Algo o fez perder o brilho, estou preocupada."

"Será que tem se alimentado direito? Acho que está mais magro."

Com certeza eu não iria aguentar ficar ali ouvindo os pensamentos delas, pior ainda quando eles me faziam lembrar do que tinha acontecido comigo esses dias, e eu não precisava disso, precisava de espaço, e mais ainda de respostas.

Levantando da cadeira rapidamente, puxei minha mochila, peguei os livros e segui para fora da sala sem me importar se estava saindo mais cedo. Sentia minha cabeça doer devido a quantidade de conversas e pensamentos que aconteceram nesses curtos segundos de minha partida.

Corria pelos corredores sem um rumo definitivo, só queria espairecer minha mente, só queria entender o que estava acontecendo comigo ou com tudo à minha volta.

Sem perceber onde estava indo, senti meu corpo esbarrando em alguém com força, de um modo nada agradável, acabando por ir ao chão, assim como a outra pessoa.

Soltei um grunhido baixo e me repreendi mentalmente por estar correndo pelos corredores em horário de aula, isso resultou em vários papéis espalhados pelo chão e um rapaz de cabelos longos com uma carranca em seu rostinho bonito — tal que pude perceber ao tentar levantar segundos depois.

— Cara, eu sinto muito — tentei argumentar, mas ele não parecia muito feliz ao me ouvir falar de um jeito tão despreocupado.

— Deveria olhar melhor por onde anda, Uchiha. Nem todos aqui te veneram ao ponto de aceitar todas as coisas que você faz — sua voz estava carregada de desprezo, talvez? Não sabia dizer, mas era raro eu ser tratado de tal forma, com certeza fiquei surpreso.

— Eu já disse que sinto muito, e para a língua de alguns, isso também significa um pedido de desculpas, sabia? — Estreitei o olhar para ele, ficando de pé após arrumar o material de volta e jogar na mochila de qualquer jeito.

— E você acha que isso nos deixa quites, não é? — E com um curto sorriso de canto, ele passou por mim e fez questão de bater em meu ombro com o seu próprio, seguindo para dentro de outro corredor e sumindo ali, sem dizer mais nada.

Cara estranho.

Dei de ombros e continuei meu trajeto, tomando um certo cuidado dessa vez, pois não queria ter que ir na diretoria tão cedo e por motivos tão fúteis. Também não queria ter que olhar na cara de Itachi nem ferrando, e certamente ele seria chamado porque "o seu irmão menor estava sendo rebelde na faculdade."

Não por isso, se eu quisesse me rebelar e ganhar suspensão, seria por realmente ter feito algo errado, e não por simplesmente sair da sala, correr e derrubar pessoas bonitas.

「 My Nocturnal Serenade 」Onde histórias criam vida. Descubra agora