0.01

23.9K 989 226
                                    

Point of view S/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Point of view S/n

É parece que vai entrar mais um morador novo para a Hype, pelo que percebi só chegará durante a tarde então posso estar descansada.
Acabei de acordar, levanto me da cama vou fazer as minhas higienes, visto um moletom e umas calças largas e desço.
Enquanto estou a descer as escadas já posso ouvir todos ao gritos (nunca há paz nesta casa).
- Bom dia - digo breve e seco
- Alguém acordou com mau humor.- afirma Jordan
- Aqui está uma bagunça, com vocês ao berros e com a chegada de mais um indivíduo masculino ainda pior. E além disso o que fazes aqui logo pela manhã?
- Para te lembrar a memória nos fizemos noite de filme e quando acabou já estava muito tarde para ir embora então eu fiquei aqui.
- Ok, eu vou comer, depois vou correr à volta do quarteirão alguém quer ir?- pergunto aos restantes
- Eu posso ir- diz o Jordan e a Maddy
- Ok então.

Já estávamos na hora de almoço a Mia fez massa com legumes
- Está muito bom. Obrigada pelo almoço Mia
- De nada.
- Pronto agora eu vou arrumar o quarto e descansar um bocado.
- Ok, só não te esqueças de descer para ir conhecer o novo morador.
- Ta bem, ta bem.

Subi e fui direta para o quarto, ele estava a própria bagunça decidi arrumar ele é colar os leds que já estavam à espera de ir para a parede a algum tempo.

Passado umas 2 horas o quarto estava lindo, consumo de princesa

Aproveitei para ir dormir para depois descer para conviver com o pessoal desta casa.

Quando acordei já eram 9 da noite, levantei me e desci as escadas estava meia tonta por ter acabado de acordar e quase caí das escadas mas nada que eu não esteja habituada.

- Boa tarde! Então ele já chegou?
- Não mas deve estar a chegar.- diz Avani
- Como a senhora brutou aqui.
- Acho que vamos fazer uma noite de filmes então eu aproveitei e vim ver o morador novo e ver os filmes- diz ela
- Intereseira, pronto agora eu vou lanchar alguma coisa já venho.

Estava a ir para a cozinha quando ouvi a campainha a tocar não liguei muito segui o meu caminho e fui lanchar.
Quando ele entrou comprimentou todos e a sua voz não era estranha, comecei a tremer e fui a sala ver se era realmente a pessoa que eu achava que era.
Quando cheguei lá era ele.

- Vinnie?
- S/n?

———————————————————————————

Eu sou portuguesa então se não perceberam alguma coisa mil desculpas.
Amo vocês

O reencontro • vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora