0.07

4.4K 229 18
                                    

cellphone of S/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

cellphone of S/n

Gostoso 🙄

Bom dia flor do dia
Esteja pronta as 4 da manhã

Bom dia o cu
Porque??

Anda logo
É surpresa e vais gostar
Eu prometo

Lá me fui arrumar na força do ódio, vesti umas calças moletom e um moletom o dobro do meu tamanho, não me julgue eu gosto de me sentir confortável com roupa enorme.

Já arrumada vou ao quarto dele, ele logo abre e desce. Entramos no carro e ele levava-me para um ligar conhecido por mim, só não sabia de onde o conhecia.

-agora preciso que coloque está venda, prometo que não vou sequestrar, nem vai cair.

Eu coloco e depois de algum tempo sinto o carro parar, e som das ondas invadir os meus ouvidos.

Ele leva me até um lugar e deixa me ali, ouço o mesmo a dizer que podia tirar a venda e quando tiro vejo ele.
Depois de tanto tempo eu o vejo, continua igual com os cabelos loiros, compridos, com a mesma cara, com o mesmo brilho, com o mesmo sorriso

- Jordan quanta saudade.
- S/n pode agradecer ao Vinnie se não fosse ele eu nem sabia

E sim o lugar era conhecido, num dia de sol nos estávamos a andar por aí até encontrarmos um lugar estranho mas com o barulho das ondas.
Passamos pelo trilho que tinha árvores e chegamos a praia, ninguém estava lá, como se só existisse eu e eles no mundo. Desde aí este foi o nosso lugar, o lugar onde sempre acontecia as nossas decisões, sendo boas sendo más e é por isso que este lugar é tao importante para cada um de nós.

Foi aqui que nos despedimos

Flashback on

- Gostei imenso de vos conhecer, amei cada minuto com vocês, vocês me fizeram sentir vivo este tempo todo e tenho de vos agradecer mas a minha hora de ir chegou. - diz Vinnie

- Obrigada por estarem aqui nos melhores e piores momentos, obrigada por me fazerem ser o meu melhor eu.- Jordan completa

Eu não conseguia dizer nada, eu só chorava e a única coisa que consegui fazer foi lhes dar um abraço, antes deles irem para o aeroporto.

Fui para casa eu chorei tudo o que tinha a chorar.

Flashback off

A saudade que tinha do nosso trio não estava escrita. Tê-los aqui os dois de volta fazia eu me sentir viva, uma coisa que não me sentia a algum tempo.

 Tê-los aqui os dois de volta fazia eu me sentir viva, uma coisa que não me sentia a algum tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Point of view Vinnie

Vê-la feliz e viva novamente me fez sentir completo, eu sabia que está surpresa iria a fazer sentir melhor depois de tudo o que aconteceu.

Ontem ela descobriu que a sua mãe e o seu irmão, as únicas pessoas que ainda lhe restavam sem ser nos faleceram. Eles iam viajar e o avião caiu e ninguém sobreviveu. Quando descobriu a sua ansiedade e os ataques de pânico voltaram. Ela desde sempre teve e foi se controlando, mas agora estava muito mais grave eu tentei fazer tudo o que conseguia e ela adormeceu nos meus braços.

Vê-la assim partia me o coração.

Eu amava-a com todas as minhas forças e só a queria proteger de todo o mal desde mundo.

O reencontro • vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora