0.18

2.2K 127 31
                                    

Este capítulo pode conter gatilho quem for sensível não leia.

Point of view S/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Point of view S/n

Antes de fazer alguma loucura vou escrever a minha carta de despedida, clichê sim mas eu não quero que ele me esqueça.

"Querido vinnie,
se estás a ler está carta é porque deu tudo certo e ninguém me tentou ajudou a acabar com a dor de todos.

Eu amava as estrelas e tu amavas observá-las. Amava a maneira como elas brilhavam e dançaram no céu e agora sou uma.

Quando sentires saudades olha para o céu e a estrela com o brilho mais intenso e com uma personalidade única sou eu.

Eu prometi amar-te até ao meu último suspiro e tu o mesmo, sei que encontraste outro alguém que te fazia feliz e eu amava isso.
Gostei de te ver a apaixonar-te por outro alguém, gostava de ver esse teu sorriso bobo sempre que chegavas a casa depois de um encontro com ela.

Mas está vida não foi o suficiente para te amar e eu prometo que na próxima vou te procurar e amar outra vez.

Desde que te conheci tu sempre me animaste, sempre estiveste aqui para mim e despertaste as tais borboletas que todos falam. Para ser verdade nunca acreditei que essa sensação fosse possível e soubesse tao bem até tu chegares com esse olhar, com esse sorriso e com esse coração, fizeste voltar a acreditar no amor e fizeste-o da maneira mais incrível que alguém o podia fazer.

Fizeste me sentir amada, e eu agradeço te por isso, eu quero que sigas em frente e encontres alguém que te ame, eu sei que não amas verdadeiramente ela e diz lhe o mais rápido possível porque se demorares vai piorar as coisas para o teu lado.

Amo-te daqui do céu

Com amor,
da tua eterna s/n"

meti a carta na cama do vinnie debaixo da almofada e fui para a varanda, meti me sobre a borda e aqui vamos nos, respirei fundo pela última vez e fechei os olhos.

Senti a porta do quarto ser aberta e la estava ele com os braços abertos para me dar um abraço e quando me olhou doeu, doeu demasiado ele era o amor de adolescência pensava que seria mais fácil ir mas não era mas eu tinha de o fazer.

— S/n não o faças- a sua voz sai fraca

— Eu já estava a planear fazer isto é depois da mensagem da Nai tive mais a certeza que o devia.

— se isto resultar e eu não conseguir sobreviver tem uma carta na tua carta lê, e depois vê o meu telemóvel as mensagens dela e destrói o depois de teres feito tudo com ele ou guarda o

—S/n não por favor

ele ia se aproximar e para não doer mais eu atirei-me, bati com tudo no chão e fui ter com a minha mãe e o meu irmão, já estava na hora de os visitar.

O reencontro • vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora