dia 22, sexta feira

116 8 4
                                    

Após os acontecimentos anteriores da 2 temporada, os campistas não sabiam mais o que fazer, a ajuda nao era uma ajuda, e pelo visto não havia mais nada a se fazer..

- o que vamos fazer agora?
- eu nao sei, Acho que devíamos descansar depois deles terem feito isso com a gente.. afinal, ativamos o sinalizador, então talvez recebemos ajuda...

Algumas horas se passaram...

- brokylinn, você sabe se ainda tem alguma esperança?

-to não sei darius, mas todos nós estamos aflitos, aflitos pq queremos ver nossos pais, pq queremos voltar como antes é voltar a beber café, com certeza essa última é a melhor, hehe...

- entendo...

- também estou preocupada com meus seguidores, eu não sei como estão, devem estar preocupados comigo..

- não pensa muito nisso, vamos focar em descansar e se proteger, um ao outro...

Enquanto cada casal dormia em sua cama feito de folhas e chão de madeiro duro, a noite virou, por volta das 9 da manhã, ouviram um barulho... vindo das folhas..

- ai que folhas chatas...

Uma voz grossa veio da grama...

- pai? Que bom ver você..

Kenji corre e abraça seu pai como se nunca tivesse o visto....

- você trouxe um helicóptero não é?

- sim, mas ele acabou de ficar sem combustível...

- ai que azar..

- ah, esses são meus amigos... os campistas... Aquele é o darius, ali está a brokylinn, só lado yasmina e sammy, e ali, meus bb, ben..

- o que? Vc namora já?

- bem... é... digamos que sim... hehe - disse o menino nervoso...

- gente, o seguinte, meu pai trouxe um helicóptero, mas ele está sem combustível...

- sim, deve ter na base, eu lembro, havia um lugar cheio de gasolina quando vi, espero que ainda tenha...

Os campistas foram até a base enquanto o pai de kenji, sr. Ockhan, esperava no acampamento..

- aqui, achei..

- ótimo darius..

- vamos, precisamos colocar o combustível, a tampa fica ali...

- tá, segurem, é pesado mesmo...

Todos ajudaram e com muito esforço abasteceram todo o helicóptero.

- pronto, é só chamar meu pai para pilotar...

- e por que você não pilo... a é, tinha esquecido o que aconteceu da última vez... foi mal..

- tá, vamos pegar a van e ir até o acampamento, ele não fica tão longe.. yasmina, pode dirigir?

- claro, sem problema..

Todos foram para o acampamento, com esperança, de saírem de lá, mais quando voltavam, ouviram um barulho, que vinha dos túneis..

- o e750!

- vai acelera, precisamos ir, rápido, ele está escapando!

- tá, estou indo o mais rápido que da..

Ao chegarem no acampamento, encontraram o pai de kenji..

- pai, precisamos ir, agora! Não dá pra explicar...

- o que.. como assim..

- só entra na van, vai..

Eles aceleraram o mais rápido que puderam, mas o dinossauro que estava na sala já havia escapado...

acampamento jurássico, perdidosOnde histórias criam vida. Descubra agora