Os campistas decidiram ir de volta a base com a van mesmo o dinossauro tendo escapado...
- Acelera, anda!
O dinossauro estava andando pelos túneis e fazia um forte barulho de pegadas..
- ele tá chegando, é bom irmos rápi....
O dinossauro que no qual estava nos túneis, já havia saido e ido para o solo..
- ele tá sentindo a gente, o que vamos fazer?!
- eu não sei, mas, se algo acontecer, eu só, sei que somos amigos e...
- discurso agora não, precisamos de ajuda!!
- pois é sammy, chega disso...
- eu sei o que podemos fazer, kenji, vai até a base, mas desvia pelas florestas, temos que criar um jeito de fazer ele cair, isso vai fazer ganharmos tempo...
No mesmo momento kenji virou a van bruscamente, o dinossauro se virou mais caiu, estilo o carnotauro, mas se levantou rapidamente...
- droga, ele é muito esperto, precisamos de algo melhor, já sei, kenji vai pra rua principal, perto do Lago da mossassauro...
Perto demais, kenji parou a van em uma loja, é todos formas se esconder, o dinossauro ficou parado olhando a indominus no lago boiando, quando a mossassauro percebe, ataca ele mas o mesmo a contra ataca fazendo ela cair....
- droga, parece que não deu certo...
- o que vamos fazer?
- eu não sei, podemos só ficar aqui, ele pode não ver a gente...
- nao tem como a van tá..
- gente! Gente! .... olha!
A t- rex saiu de seu ninho e viu aquele dinossauro, eles começaram a brigar e destruir mais ainda tudo que já havia sido destruíd, a t rex já sabia que jogar no lago seria bom, então, atacou o dinossauro até o Lago, mas o contra ataque do outro foi forte, o que fez a t rex se afastar, mas mesmo assim continuar a briga....
A t rex conseguiu empurrar o dinossauro no lago e viu ele sendo sugado pela mossassauro, mas o dinossauro também tinha habilidades de respiração aquática, então começou a lutar com a mossa...
A briga não dá em nada, mas os campistas viram a t rex voltar para o cercado, então decidiram entrar na van de novo...
- vamos vamos!
- rápido!
Todos entraram e kenji começou a dirigir, subindo até a base, foi quando o pai dele subiu no helicóptero e ligou os motores,
- entrem, precisamos ir rápido...
Todos entraram e colocaram o sinto...
- uhhulll, vamos sair daqui!
Todos comemoraram, mas, quando o pai de kenji levantou o voo, o dinossauro havia matado a mossassauro e pulado para tirar o Rio....
Ele não conseguiu pegar o helicóptero, conseguiram sair da ilha e foram para o continente, todos foram salvos e a história acabou..
A história infelizmente acabou, mas se vcs quiserem posso fazer uma fanfic de cada casal da série, o que acham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
acampamento jurássico, perdidos
Fanficapós os acontecimentos da falência do jurassic world, os 5 campistas que agora devem sobreviver em meio a uma floresta cheia de dinossauros, algum mais gentis e outros, nem tanto, que tal mergulhar nessa história comovente? 1 Na #selva - 4/5/21 .. 1...