Song Lan se encontrava deitado na cama junto com Mianmiam, os dois era amantes antes dela casar com Wangji, os dois tinha acabado de transar.
E aí gostosão fui melhor que aquele ômega estúpido do seu marido..-Perguntou a ômega enquanto fazia movimentos circulares sobre o abdômen do Alfa..."Muito melhor bota melhor nisso"..-O alfa responde aumentando mas ainda o ego da ômega , que dá um sorriso com isso.
Tá mas agora eu quero saber sobre aquele lixo do meu filho ele é alfa ou ômega?...-A ômega pergunta com desgosto evidente na voz.."Ômega "..-O alfa responde confirmando as suspeita da ômega.
Sabia ele era sempre um idiota não aguentava nada que eu falava, E o idiota do Wuxian .? Ele tá como ..-A ômega pergunta com um semblante irritado ao perguntar da paixão do seu ex-marido.
Gostoso com uma bunda dos deuses..-O alfa fala , ele sempre teve interesse no ômega, mas o ômega só o via como amigo.
Wangji é sonho de consumo para todos ele e ele roubou o que é meu..-A ômega diz com ódio evidente na voz.
Wuxian é sonho de consumo e o seu ex-marido me roubou ele ...-O alfa diz com ódio.
Então vamos pegar o o que é nosso bonitão..-A ômega fala para o alfa.."Ele que nos aguarde..
Xiao Xingchen, ele é marido do Song Lan!
O Ômega acorda e não vê seu marido na cama, ele fica triste por que o marido de anda tão distante , ômega sabe que é por causa do trabalho ou ele acredita que é ,mas ele sente falta do marido ele pensa que é pelo fato dele não está tranzando com o alfa mas o motivo é que o ômega está grávido, mas o marido nem percebeu e olha que o marido dele é médico, depois de um tempo o Alfa aparece com um cheiro diferente, mas o ômega acredita que é por ele ter muitos pacientes betas e ômega.
Oi amor.- O ômega cumprimenta o alfa com um sorriso , assim vê que o mesmo já havia chegado.
Oi .-O alfa responde curto e grosso, o Ômega sente um aperto no peito pela forma um tanto grossa do Alfa tratar o mesmo.
Amor porque está assim.?Aconteceu algo no trabalho..-O ômega pergunta com um semblante preocupado ,"Não aconteceu nada me deixa "..-O alfa responde grosseiramente .."Mas amor "..
O Alfa deixa o ômega falando sozinho e sobe a escada , uma coisa passa pela cabeça do Ômega , será que se ele falasse ao marido que estava grávido o marido iria ficar feliz..
⚠️Para algumas pessoas a cena a seguir pode conter gatilhos, violência doméstica..⚠️
O Ômega sobe as escadas fazendo o mesmo caminho que o alfa havia feito , chegando ao quarto o ômega, vê o esposo sem camisa e fumando coisa que o alfa jamais havia feito , ele pensa que deve ser o estresse do trabalho.
Amor eu tenho algo para contar para você..-O ômega fala se aproximando um pouco do Alfa.."Fala logo que eu quero ficar sozinho..-O alfa responde grosseiramente mas o pequeno ômega não ia se deixar abalar pelo modo rude do Alfa.
Eu estou grávido.!. -O ômega diz com um imenso sorriso no rosto mas ao ouvir a pergunta do Alfa seu sorriso murcha na hora ..Eu sou o pai.? ..-O ômega arregala os olhos com a pergunta do Alfa.
Mas é lógico que você é o pai Song, eu só transei com você , eu perdi minha virgindade com você, você lembra.."Lembro não e vou querer fazer um teste de DNA, até lá essa criança não é minha.
O Ômega em meios as lágrimas pergunta ao alfa , Porque está agindo assim Song.?.. "Porque eu quero cacete "... O Ômega chora com mais intensidade sentido um estralo no rosto devido a bofetada que ele havia recebido do Alfa.
Engole a porra do choro você está me estressando..-O alfa diz para o ômega que logo toma uma decisão..
Eu vou embora..-É o que o ômega diz querendo sair do quarto.
Se você abrir essa sua boquinha linda para alguém , eu juro que faço um aborto em você é depois te mato , e eu vou ficar limpo sabe porque.?..-O alfa pergunta com um sorriso maldoso .." Eu sou o médico bonzinho lembra "..
O Ômega se treme de medo com as palavras do Alfa, se afastando do mesmo pegando as poucas coisas que tinha e indo embora , da casa sem saber para onde ir, o Ômega apenas queria se ver livre do Alfa .
Porra admite logo que a gente se perdeu..-O ômega esbravejava irritado para o seu alfa ..-"A gente não se perdeu "..-O alfa diz olhando para a estada..
Mãe a gente já tá chegando ..-Quem pergunta agora é o pequeno Jingyi filho de ambos os brigoes..
Não amor seu pai se perdeu e..-A fala do Ômega morre ao recolher Xiao Xingchen andando com duas malas no meio da rua.."Wangji para O carro" ..-O ômega pede ao alfa , que logo questiona "O que foi?".. O Xing amor ..- Fala vendo o alfa parar o carro , e o ômega desce em seguida, se aproximando do Ômega que se encontrava com duas malas e o rosto vermelho no local onde ele havia levado um tapa..
Xingchen, o que houve ?..-O ômega pergunta vendo as obras do Ômega se tornarem marejadas.."Eu não posso fala wuxian".
Pera.. Vem que eu te ajudo a levantar, calma .. vamos para minha casa e você me conta tudo lá... -O ômega diz já rastando as malas do Ômega colocando no porta da malas ,com a ajuda do Alfa ambos entra no carro vendo o ômega encolhido e seus filhos passando a mão na cabeça do mesmo, acalmando o choro do mesmo, o alfa da partida no carro levando ambos para a mansão.
Quando ambos chegam na residência ele coloca o ômega sentando sobre o sofá da sala , indo na cozinha trazendo um copo com água para acalmar o pequeno ômega , após ele entregar a água para o ômega ele pede aos filhos que vão brincar no quarto, que ele ia conversar com o tio Xing..
Me diz o que aconteceu.?..-O ômega pergunta assim que só fica os dois na sala..
Song Lan tava me traindo, e ele me bateu quando disse que estava esperando um bebê dele.. -O ômega ficou chocado com o que ouviu , por isso os filhos não gostava do Alfa..
Que horror jamais imaginei que o Song seria capaz disso , eu vou falar com ele..-Quando o pequeno ômega houve o que o outro diz ele entra em pânico.
Não..Ele me obrigou a não contar para ninguém, se não ele ia fazer um aborto em mim.
O Alfa que havia acabado de chegar de uma viajem e vem direto para a casa do seu primo/melhor amigo wuxian , quando ele abre a porta ele , sente um cheiro maravilhoso de maçã com mel, o lobo do alfa fica eufórico com a presença do pequeno ômega, vendo o mesmo chorando encolhido no braço do seu primo..
Oi A-xian..O alfa comprimenta o primo com um sorriso , olhando para o omega que tinha os lumes arregalados em sua direção..
Xue Yang.. -Wuxian exclama feliz ao notar a presença do primo que não via a anos, o Ômega ao sentir o cheiro se terra molhada do Alfa se acalma e se sente seguro..
Em outro lugar...
Tá tudo certo .? ..-Pergunta a primeira pessoa..
Tá sim a gente vai pegar ele amanhã..
Nos vemos na próxima, não vai ter muita interação em o casal XueXiao, essa parte onde XueYang, aparece não tem na história original eu coloquei aqui , porque a fic ja está chegando ao fim falta pouco capítulos, e no epílogo eles vão aparecer então e para colocar mais ou menos como foi o encontro de ambos..
Então é isso , eu escrevi esse capítulo com uma puta vontade de matar o Song Lan, quem mas desejou matar ele.?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓖𝓻𝓪𝓿𝓲𝓭𝓮𝔃 𝓘𝓷𝓭𝓮𝓼𝓮𝓳𝓪𝓭𝓪 (ADPTACION)
FanfictionWuei Wuxian, e um ômega lúpus de 18 anos , que tem a aparência de um beta ,pelo seu mau humor constante, mas sua braveza não impede de ser desejado por alfas e betas ,pelo seu belo corpo. Lan Wangji , tem 20 alfa lúpus puro calmo demais para um alf...