Depois de descobrir sobre minha grávidez, fui embora de gusulan para yumeng, chegando em yumeng me matriculei na faculdade local podendo da continuidade ao meus estudos, comecei a fazer acompanhamento médico, na primeira consulta como estava com muito enjoou o médico passou remédio para enjoou, vitaminas e sulfato ferroso, os meses foram passando e fiz um ultrassom descobri que minha grávidez era de gêmeos, meu dois meninos Wei Sizhui e Wei Jingyi.
Acordo sentindo leve dores no abdômen, sentindo um líquido escorrendo sobre minha pernas , finalmente havia caído a ficha meus bebês ia nascer , chamo meu amigo Jin Guangjyao, que acabou vindo morar comigo após tudo que aconteceu, logo vamos para a maternidade, entro na sala de operação logo vejo meu amigo A-Yao todo vestindo pronto para acompanhar meu parto , logo escutamos o primeiro chorinho, meu pequeno Sizhui logo ele é entregue para mim deixo lágrimas caírem logo vendo os olhos dourados do mesmo , logo a sala é preenchida por um novo choro lágrimas voltam a escorrer quando seguro o em meus braços meu pequeno Jingyi.
Nos primeiros meses foi difícil cuidar de dois bebês recém nascidos , e a faculdade fiquei três meses afastado da faculdade fazendo atividades a longa distância , meu amigo A-Yao me ajudou muito nesse tempo..
Quatro anos havia passado nesse tempo me formei em pedagogia, voltei para gusu e comecei da aula na escola onde meu filhos estudava.
Como de costume acordo sempre primeiro que os meninos para dar tempo de fazer café da manhã para meus bebês , término de preparar o café da manhã, vou em direção ao quarto de ambos deixando um beijo na testa de cada um deles notando o tanto que eles se parece com wanji, passaram se quatro ano mas ainda não consigo esquecer o sentimento que tive/tenho por ele..
Ajeito as roupa dos mesmo enquanto ambos , terminam a higienes matinais e se veste logo ambos chegam e senta no sofá.
Sizhui e Wei Jingyi, venham tomar café da manhã..-Chamo escutando os mesmo falando em uníssono "Já estamos indo mama", logo os mesmo aparecem com um carinho de brinquedo que ambos havia ganhado do A-Yao.
Já falei para não correr em casa...-Logo escuto a voz baixa do meu filho Sizhui "diculpa mamã é que a genti gota da sua cumida" , deixo escapar um sorriso com a fala do meu pequeno..-Tudo bem mas nada de correr ,porque se não vou levar você para o tio Song Lan, furar no bumbum, meu bebês não gosta do Song Lan, não sei porquê..
Logo , nos sentamos na mesa e tomanos o nosso café da manhã , após tomanos o café pego a mochila de ambos que já havia deixado arrumada nos dirigimos até a porta vendo meu amigo me esperando para irmos a escola, assim fomos conversando até chegar na escola.
Do outro lado da cidade havia um alfa que ficava se remoendo , pelos quatro anos de infelicidade que ele estava vivendo com a ômega com quem havia sido obrigado a casar miam miam, eles havia se casado a quatro anos atrás, para proteger o seu amado ele havia aceitado e agora vivia infeliz, no meio dessa infelicidade tinha um garoto que mesmo não sendo filho biológico do alfa era , a pessoa que ele mais amava no meio desse casamento todo estava ele o pequeno Lan Quon, que só vive apanhando da mãe, enquanto o alfa fica trabalhando para sustenta a vida luxuosa que a ômega está acostumada a viver e sustentar o amante que ele tinha , Wen Chao que também é o pai alfa de Lan Quon, mas o alfa wanji cuida dele como se ele fosse filho biológico e da todo amor a ele , e como o alfa sabe simples ela já está grávida novamente, ele nunca havia transando com ela , apenas quando supostamente ele havia gozado dentro dela e ambos ia ter um bebê , logo a voz de uma criança se faz presente.
Papai tem que leva eu pa a escolinha..-Logo a voz do pequeno Lan Quon se faz presente , tirando o jovem alfa dos seus devaneios.
É verdade filhão você já comeu.?...-Logo o garoto afirma que já havia comido e que a tia Wen Qing , já havia lhe dado comida, quando ambos estava prestes a sair a voz de miam miam se faz presente olhando para o garoto com desgosto "Vai com essa roupa moleque .? Alfas não se veste assim" , a mulher fala com desgosto na voz ela não gostava do filho , sabia que ele não era filho do alfa , mas o alfa amava o garoto e segundo ela o alfa pertence a apenas ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓖𝓻𝓪𝓿𝓲𝓭𝓮𝔃 𝓘𝓷𝓭𝓮𝓼𝓮𝓳𝓪𝓭𝓪 (ADPTACION)
FanficWuei Wuxian, e um ômega lúpus de 18 anos , que tem a aparência de um beta ,pelo seu mau humor constante, mas sua braveza não impede de ser desejado por alfas e betas ,pelo seu belo corpo. Lan Wangji , tem 20 alfa lúpus puro calmo demais para um alf...