7 anos depois..
Bom sete anos se passaram , nesse sete ano muita coisa aconteceu, como o casamento do Xue Yang, e do Xingchen , lembro que ele estava muito nervosos com medo do Ômega não aparecer..
E se ele não vim Wangji, ele vai me deixar ,vou desmaiar..-Questionava XueYang, para o alfa que estava ao lado do mesmo no altar.
Ele vai vim se ele não desistiu dessa tua cara feia durante 5 anos , não é hoje que ele vai desistir seu bobo..-O alfa diz tentando melhorar o nervosismo do outro , que quando viu o pequeno ômega entrar na igreja acompanhado do seu primo chorou que nem um bebê .
Após os votos de casamento , Sizhui e Jingyi entra na igreja levando as alianças , na frente ia o pequeno Quon com um presente em uma caixinha, que o alfa só foi descobri o que era depois do casamento, o alfa desmaiou no meio do altar foi super engraçado.
Acordo um pouco cansado , e com algumas marcas sobre o pescoço..
Bom dia..-Escuto a voz do meu pequeno Jingyi, e Sizhui, me cumprimentando assim que descem as escadas..
Bom dia mamã...-Quem me cumprimenta e meu pequeno Quon, me dando um beijo no rosto.."Olha aí seus ogros tem que aprender a me cumprimentar direito igual meu pequeno Quon.
Bom dia bebê..-Meus filhos cumprimenta o pequeno Quon com beijo no rosto , logo vendo o rosto do mesmo obtendo uma coloração rosada ..
Bom dia família Cheguei...-Escuto a porta da frente ser aberta, vejo XueYang , Xue Xingchen, e também os pequenos Xue Huaisang, Xue Quoling... São gêmeos os dois , Huaisang tem a personalidade do Xingchen, já o A-Ning tem a personalidade todinha do Xue Yang..
Logo vejo o Wangji descendo a escada com a nossa pequeno, Lan Yanli nossa pequena garota , que depois de alguns anos tivemos nossa bebê..
Song Lan, e Mianmiam foi enterrado como indigente , pois a mãe da mesma havia morrido , e os parentes do Song Lan, não quiseram reconhecer o corpo.
Meng Yao e Lan xichen, se casaram e tiveram três filhos , Lan Qing, Lan Ruohan, e Lan Xianyun.
Eles veio nos visitar , a dois meses.
A vida as vezes nos surpreende nunca imaginei que um cio inesperado, poderia mudar tanto minha vida.
Então é isso pessoal chegou ao fim, agradeço a todos que acompanhou a obra obrigado mesmo , de verdade..
Nos vemos qualquer dia beijos..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓖𝓻𝓪𝓿𝓲𝓭𝓮𝔃 𝓘𝓷𝓭𝓮𝓼𝓮𝓳𝓪𝓭𝓪 (ADPTACION)
FanficWuei Wuxian, e um ômega lúpus de 18 anos , que tem a aparência de um beta ,pelo seu mau humor constante, mas sua braveza não impede de ser desejado por alfas e betas ,pelo seu belo corpo. Lan Wangji , tem 20 alfa lúpus puro calmo demais para um alf...