cap:01

97 6 3
                                    

"era para ser um simples "serviço", mas te observa acabou virando uma rotina, a cada dia que se passava eu me apaixonava mas por ti, cada traço de seu rosto é como uma noite estrelada, seu olhar é puro e gentil, você é simplesmente perfeita (o), me apaixonar foi apenas o que pude fazer... mas agora tudo acabou, e eu não posso fazer nada, nada além de te observa em segredo, obrigada por me fazer acreditar do amor..."

🥀 Continuação 🥀

Após conhecer aquela garota tudo mudou, minha vida não é a mesma, uma jovem garota que estuda medicina, com um pai dono da maior empresa que conheço atualmente, ela é realmente incrível...

Apesar de que o meu trabalho é apenas hackear a empresa de seu pai, eu não tinha muitas pistas, não sabia nem ao mesmo como começar o meu trabalho, aquela empresa é incrível.

Não é atoa que nunca conseguiram hackear aquele lugar, mas consegui hackear algo!, e foi a melhor coisa que pude hackear... Conheci essa bela garota, não tenho palavras para expressar a beleza dela, ela é simplesmente perfeita, o olhar dela é tão penetrante, mas também havia motivo... ela vivia estudando naquele computador.

As vezes dava até dó, ela acabava dormindo por ali mesmo, estudava tanto que acabava dormindo, e era bela até mesmo dormindo... As bochechas levemente rosadas, o cabelo bagunçado, os lábios formando um biquinho... Era o que melhorava o meu dia...
______________________________________

🧚 Escritora 🧚
- estou organizando essa fanfic... Pois em minha opinião está desorganizada.
- então caso esteja lendo, me desculpe...
- talvez eu apage algum capítulo..
- recado dado, me desculpe kkkk
- estou apenas melhorando ela⛓️

Um Amor hacker [Em Revisão/Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora