cap:03 (o início de tudo)

44 4 0
                                    

"O início de tudo"
______________________________________


Lucas...

O trabalho cobra o máximo de nós, principalmente aqui neste lugar, nós trabalhamos para o bem... Apenas procuramos por brechas de segurança, e usamos para alertar a população...

Todos nós sabemos que o governo é uma merda né? Concordamos nessa parte? Bom espero que sim...

Pois usamos nossos recursos para invadir os servidores de computação deles, e descobrimos muitos buracos? Bom, políticos passando dinheiro para si mesmo, dinheiro o qual era para ser usado, com caridades, e com a população... É basicamente isso o nosso serviço, o nosso dia a dia.

Propina Kkkk... É o que mais tem na política, propina para advogados, juízes, e até mesmo para policiais...

Nós trabalhamos de dia, de tarde e de noite sem tempo livre... Quando começamos não tem volta.

Lucas - que eu tenha paciência! (Disse em um suspiro profundo)

Junior - boa sorte...

Lucas - valeu

Nathan - vamos começar quando?

Lucas - agora... Vamos?

Nathan - bora!

Junior - partiu!

Hackear é uma tarefa realmente difícil e complicada, mas para quem tem um "Dom? talento?" Com computadores, tudo fica fácil...

A melhor parte é que trabalhamos juntos...

Começar esse trabalho de hacker foi ideia do leso do Nathan, e o Junior concordou, tudo era divertido no início mas com o tempo foi ficando complicado...

Tudo começou com uma simples brincadeira na escola, para zoar com os outros alunos, mas acabou virando profissão e rotina...

O trabalho de hoje é um tanto quanto complicado, uma grande empresa, uma empresa famosa... Não sei nem por onde começar, essa é realmente a parte difícil... Isso enche a paciência.

Essa empresa foi muito citada pelos políticos que estávamos investigando, então resolvemos investigá-la também, talvez seja nescessário, é uma empresa tão grande e famosa, possível que tenha algo...

⛈️ Quebra de tempo⛈️

[...]

Ficamos horas ali e nada, apenas tentando "desvendar" os códigos, mas nada dava resultado.

Nathan - cara qual é o problema dessa empresa? (Disse já irritado)

Lucas - tente se acalma, vão descansar um pouco...

Nathan - e você? Vamos descansar vai... A gente continua amanhã

Lucas - eu vou depois, vão descansar e não fiquem preocupados (Disse concentrado no computador)

Junior - tá bom... (Disse bocejando)

Nathan - ok, mas depois vai descansar ok?

Lucas - pode deixar (Disse rindo)

🌧️Continua 🌧️

Um Amor hacker [Em Revisão/Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora