⛓️ aviso: pode haver "gatilho" para pessoas sensíveis...⛓️
Música: lovely
Boa leitura...
______________________________________
Pensei ter encontrado um jeito.Pensei ter encontrado um jeito, sim.
Mas você nunca vai embora...
Então, eu acho que tenho que ficar agora...
Eu espero que algum dia eu consiga sair daqui.
Mesmo se demorar a noite ou cem anos...
Preciso de um lugar para me esconder, mas não consigo encontrar um perto.
______________________________________Acordei... E pude sentir o vazio novamente, achei que tinham te esquecido por completo...
Mas as lembranças não saem da minha mente, ficar sem você é difícil...
Pude escutar alguém em minha porta e saber que não é você, é decepcionante e triste...
Alguém logo adentra o meu quarto, não sei quem é, mas consigo reconhecer a voz... Uma voz familiar e acolhedora.
Bela - fala sério! Tu ainda está dormindo? Lucas pode levantar! - Disse puxando o cobertor do maior
Aquilo o fez acordar de seus pensamentos, fazendo sentar em sua cama.
Bela - vai ficar me olhando até quando Lucas? - Disse se sentando na cama
Lucas - quando você voltou? Por que veio só agora? Eu estava com saudades sabia? - Disse se jogando nos braços de sua irmã
Bela - nem foi tanto tempo assim Lucas...! - ela disse logo fazendo um leve carinho em seu irmão
Lucas já estava mal e sensível, e agora tinha a vinda da sua irmã o mais novo desabou em lágrimas, tentando aliviar o peso de seus pensamentos.
O que fez a mais velha ficar imóvel, pensando o porque de seu irmão estar tão sensível e triste.
Bela - você... Lembrou dela né? - Disse agora abraçando seu irmão o mais forte o possível, pois sabia o quão "culpado" ele se sentia...
Ela sabia o quanto o garoto se cobrava por tudo o que havia acontecido, ele nem ao menos tem culpa do que aconteceu...
Bela - o amor é algo inexplicável, nós sentimos ele sem nem mesmo saber... Mas quando é verdadeiro e acaba, nós nos sentimos culpados.
Bela - mas saiba de uma coisa! - Disse segurando o rosto do garoto e secando suas lágrimas - Lucas, você não tem culpa... A Luna também não...
O que a menor disse mexeu com o garoto, ele não lembrava completamente do nome da garota... Seus amigos não diziam para ele, não importava quantas vezes ele perguntava, mas ele sabe o porquê de seus amigos nunca terem dito o nome dela... Ela era o seu ponto fraco, o ponto onde seu coração doía...
Ao escutar o nome dela o garoto entrou em seus pensamentos... Tentando lembrar ao máximo... Nesse momento ele preferia sofrer do que esquecê-la, esquecer a mesma para ele era como o fim... Ela era o seu porto seguro, ela era tudo para ele... E nesse momento não está por perto, estar perto dela é o que ele mais quer... Sentir o seu cheiro, sentir os fios de cabelos da menor... Lembranças que não saem da cabeça de Lucas... Sentimentos inexplicáveis começaram a surgir e Lucas chorou tanto naquele dia que adormeceu no colo de sua irmã...
Bela - só queria poder te dizer a verdade maninho... Mas tudo tem o seu tempo, se eu te dizer pode ser complicado para ti... - Finalizou se levantando com cuidado para não acordá-lo.
Lucas estava perdido longe de seu amor, ele estava sozinho... Perdido em seus pensamentos, perdido em seu mundo... Isso é o seu pior inimigo...
______________________________________Capítulo curtinho eu sei skksksksks
(Escrevendo esse capítulo percebi o quão sensível eu sou kkkk, chorei escrevendo ksksk)
Próximo cap???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor hacker [Em Revisão/Hiatus]
Fanfictionapós um serviço, um jovem hacker, acaba se apaixonando por sua vítima, e isso pode acabar de uma maneira um tanto quanto clichê...