O suficiente

722 49 18
                                    

Ele não sabia o que fazer. Ele tinha acabado de assistir todo o seu mundo sair pela porta ou seu espaçoso apartamento de dois quartos. Nenhuma palavra foi trocada e tudo o que restou dele foi o anel que estava na mesa perto da porta. Como isso aconteceu e ele poderia ter feito algo para salvá-lo?

Ele suspirou e voltou-se para a louça que estava lavando antes que a luta e o discurso de ódio voassem. Olhando para a pia cheia de sabão, Izuku rosnou e mergulhou as mãos na água sentindo uma picada repentina. Ele puxou as mãos e foi saudado com a visão do vermelho. Ele tinha esquecido que colocou as facas do jantar na pia antes de seu namorado chegar em casa e começar a brigar com ele.
Izuku observou enquanto o sangue escorria por sua mão. A visão do sangue o fascinou. Como uma pessoa pode sangrar tanto sangue e ainda ter o suficiente para funcionar. Ele sabia que deveria limpar o ferimento, mas ele estava apenas gostando da visão de seu sangue escorrendo de seu corpo. Ele afundou no chão enquanto observava o fluxo de sangue. Ele estava gostando da sensação de dor de perder seu parceiro diminuindo conforme a nova dor tomava conta dele.

Parecia uma onda de conforto saber que ele tinha uma distração. "Eu poderia me acostumar com esse sentimento." Izuku começou a pensar em como ele poderia manter esse sentimento incrível sem levantar suspeitas de seus amigos. 'Tem que haver algo menor …….' Izuku se levantou do chão, pegando uma toalha de papel para evitar que suas feridas pingassem no novo tapete branco que eles colocaram há uma semana. Ele foi ao banheiro e abriu o armário de remédios. Olhando para ele estava uma caixa de navalhas. Ele abriu a caixa e retirou um do recipiente. Ele olhou para o item em sua mão e o virou em suas mãos. Isso causaria danos, mas seria mais fácil se esconder de olhos curiosos.
Izuku olhou ao redor do banheiro para ver onde ele poderia esconder o instrumento que se tornaria seu melhor amigo com o passar dos anos. Ele decidiu colocá-lo com fita adesiva embaixo do armário de remédios. Certamente ninguém iria procurar nada ali. Tendo garantido um lugar seguro, ele saiu do banheiro e foi para a cozinha continuar lavando a louça. Ele teve um longo dia e sabia que o amanhã iria matá-lo em termos de emoções.

No dia seguinte, Izuku acordou com o sol cegante brilhando em seus olhos. Ele gemeu e esfregou os olhos sibilando quando as feridas abertas da noite anterior atingiram a pele de seus olhos. Ele esqueceu que havia se cortado. Ele se deitou na cama e repassou o que havia acontecido em sua mente. Ele teve uma briga com Kacchan e isso fez com que o homem mais velho o abandonasse na noite anterior dizendo que não o amava e que nunca o amou. Izuku suspirou e pegou seu telefone. Ele odiava ligar, mas ele não queria lidar com o explosivo garoto loiro hoje e ir para o trabalho com certeza o deixaria frustrado e ele simplesmente não precisava disso agora.

Depois que Izuku desligou o telefone com seu chefe, ele fechou as cortinas de seu quarto e voltou para a cama. Dane-se estar acordado e dane-se o telefone que agora estava explodindo. Surly Endevor disse a Kacchan que ele não viria e isso com certeza deixaria o outro puto. Eventualmente, Izuku desligou seu telefone completamente e simplesmente desligou o mundo.

Izuku levantou por volta das três da tarde e decidiu comer alguma coisa. Ele foi até a cozinha e enfiou a mão na geladeira para pegar algo para comer quando notou o jantar da noite anterior. Ele gemeu e decidiu renunciar à comida e apenas voltar para a cama. Ele entrou em seu quarto, ligou a TV e mudou de canal até admitir a derrota e simplesmente decidir por um filme. A TV diurna era tão entediante e ele queria algo que pudesse simplesmente ignorar e se concentrar. Ele escolheu um filme antigo de All Might e deixou o barulho invadir seus ouvidos enquanto apenas olhava para a tela. Ele sabia que precisava enfrentar o mundo em algum momento, mas por agora, ele estava bem onde estava. Ele estava em um lugar confortável e se sentia bem com isso. Só mais tarde naquela noite, quando ele decidiu ligar o telefone de volta, ele começou a sentir o peso de tudo voltando para ele. Ele tinha 20 chamadas perdidas de Kacchan, 20 de Uraraka, 10 de Tenya e 20 de Shōto. Ele também recebeu várias mensagens de texto de todas as pessoas mencionadas. Ele suspirou e apenas jogou o telefone contra a parede. Ele se estilhaçou em um milhão de pedaços e soltou um grunhido, pois agora ele tinha que sair e substituir seu telefone amanhã.

EnoughOnde histórias criam vida. Descubra agora