3. eu encontrei voce

21 3 0
                                    

Izuku observou Bakugo correr pelo apartamento como se um furacão estivesse chegando. Ele estava pegando qualquer coisa que pensou que Izuku precisaria e enfiando em uma bolsa.

“Kacchan, o que está acontecendo? O que você quer dizer com há uma toupeira na agência? ”

“Exatamente tão estúpido! Você não está mais seguro aqui. Alguém sabe que você está conosco e as únicas pessoas que sabem são as pessoas da agência. Estamos trabalhando para descobrir quem é a toupeira, mas estamos chegando a um beco sem saída. Até que essa pessoa seja encontrada, estamos colocando você no esconderijo que a agência tem, que só a Endeavor conhece e agora você, eu e IcyHot. Você não deve dizer a ninguém onde está. Nem mesmo poderemos ver você. Sinto muito, meu amor, mas assim é o melhor. ” Bakugo parou na frente de Izuku e o deixou absorver tudo.

"Então, mais uma vez, estou sendo deixado para trás?"

'Merda, o terapeuta dele nos avisou para não fazer parecer que ele está sendo deixado para trás.' “Não, Zu, não vamos deixar você para trás. Você está se movendo à nossa frente até que possamos encontrar um lugar melhor, um lugar mais seguro, um lugar do qual todos possamos fazer parte e estar juntos. ” Bakugo pegou Izuku nos braços e segurou o homem chorando. “Isto é para o seu próprio bem, Zu. Sei que vai ser difícil, mas nos veremos de novo, mas não por muito tempo. ”

"O que vou fazer para comer?"

“A Endeavour providenciará para que você tenha tudo de que precisa e, se precisar de alguma coisa, envie uma mensagem a ele e ele trará o que você precisar. O importante é que você estará seguro. ”

“Mas e as minhas sessões? Eu não posso estar sentindo falta deles. E se eu recair? ”

“Vai ser difícil, mas você vai passar. Se isso faz você se sentir melhor, encontramos Chiaki para você. ”

"Minha filha? Você a encontrou? "

“Ela ficará feliz em ver você, com certeza. Eu nunca deixaria você ficar realmente sozinho. "

"Obrigado, Kacchan." Izuku permaneceu nos braços de Bakugo enquanto ele tentava se acalmar novamente. Isso seria difícil para ele fazer, mas se Kacchan tinha tanta fé em suas habilidades, talvez ele também pudesse.

Izuku olhou ao redor de sua nova “prisão”, como ele a chamava. Não havia janelas para ver do lado de fora e não havia outras portas além da que ele entrou. Ele realmente ficaria preso lá dentro. Ele estava pelo menos grato por ter um banheiro separado e quartos de dormir. 'Espero que aqueles dois encontrem um lugar logo. Eu vou enlouquecer aqui. ' Izuku entrou no quarto e viu seu dragão. Ele sorriu ao vê-la. A única coisa que ele ainda amava em sua vida dupla. Ele foi e a levou para sair.

“Ei menina bonita. Quer dar uma volta em nossa nova casa? " Ele a colocou no chão e em vez de correr, ela subiu nas calças dele e se empoleirou em seu ombro. “Sim, eu também não gosto do novo lugar. Vamos tentar fazer com que seja como se estivéssemos em casa. ”

Izuku levou cerca de duas horas para fazer o lugar parecer um pouco um lar. Ele odiava não ter acesso a ninguém ou nada. Ele já estava entediado sim, tinha TV, reprodutor de Blu-ray e consoles de videogame, mas ainda era chato no apartamento. - Só passaram duas horas e já estou entediado. Quanto tempo vou ficar aqui? ' Izuku estava prestes a puxar seu cabelo quando ouviu uma batida em sua porta. Ele se perguntou até a porta e olhou pelo buraco da fechadura. Ele não viu ninguém lá. Ele abriu a porta ligeiramente e viu uma pequena pilha de caixas com um bilhete anexado.

Deku,
pensei que você poderia usar algumas coisas para tornar aquele buraco do inferno mais você. Nós já amamos e sentimos sua falta. Agora se apresse e leve essas coisas para o apartamento, seu nerd estúpido.
Kacchan e Sho

EnoughOnde histórias criam vida. Descubra agora