café e aula

27 2 2
                                    

POV:Hellena

Belo dia para começar indo no melhor café da cidade antes da aula. Agora são 6:30 e a minha aula começa as 7 então não tem
perigo de me atrasar. Entro no estabelecimento e vou até o balcão e peço o pedido de sempre.

 Entro no estabelecimento e vou até o balcão e peço o pedido de sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-oi, Eu quero um café preto com Chantilly e canela por favor.

-claro fica 3,50.

Sai da fila e fui sentar em uma mesa qualquer, peguei meu livro e continuei onde estava até que por obra do destino eu tirei os olhos do livro e olhei para a porta onde uma bela moça entrou.

POV: Michaela

Uma noite agitada e isso que eu posso dizer, acordei 6 da manha com uma puta dor de cabeça, tambem era de se esperar depois da briga idiota entre eu e meu tio sobre o futuro da minha prima depois que ela se assumiu bi. Tomei banho e me arrumei quando era 6:40 fui no café perto da casa da minha melhor amiga Beatriz.

-oi bom dia, eu vou querer um irish cofee.

-claro vai ficar 5 reais.

Eu dou o dinheiro e vou me encostar na parede ao lado do balcão quando vejo uma garota me encarando, não sei o que dizer mas eu senti algo estranho quando olhei nos olhos dela.

POV: Hellena

Acho que ficamos algum tempo se encarando mas esse momento se rompeu quando a moça chamou o meu nome.

-Sarah! um cafe preto com chantilly e canela.

Eu nunca falo meu verdadeiro nome pelo fato de eu ser chefe de uma gangue e ter varias pessoas que nao gostam muito de ver minha cara por perto, entao uso o nome Sarah Roffmann como disfarce as unicas pessoas que sabem disso é meu irmao, minha melhor amiga e meu braço direito na mafia Daniel. Peguei meu cafe e fui correndo pegar minha bicicleta porque ja era 6:40. Quando cheguei na escola parei no bicicletario e rapidamento fui ate a sala onde o papelzinho me indicava.

-Bom dia senhorita Roffmann- O homem bem arrumado me disse ao atravessar a porta de madeira clara. Era o diretor Valentin Batista.

-Bom dia diretor Batista- Falei levantando rapidamente meu cafe.

-So passei para avisar que o professor ia se atrasar mas parece que ele chegou- O mais velho apontou rapidamente para trás de mim, quando virei me deparei com um homem de uns 30 anos encostando na parede perto da porta.

- Entao vamos começar a aula, por favor sentem em seus lugares.

A aula terminou e eu dei graças a deus por nao ter que me apresentar. Sinceramente o professor até que é legal, eu também fiz praticamente uma amizade o nome dele é Miguel, fizemos um trabalho que não valia nota em dupla e o assunto foi fluindo.

Fui pra casa e almoçei, tomei banho, troquei de roupa e fiquei fazendo varios nadas ate dar a hora de ir trabalhar no barzinho de uma amiga, eu sou bartender de la e pra falar a verdade eu ate gosto de trabalhar naquele lugar.

Fui pra casa e almoçei, tomei banho, troquei de roupa e fiquei fazendo varios nadas ate dar a hora de ir trabalhar no barzinho de uma amiga, eu sou bartender de la e pra falar a verdade eu ate gosto de trabalhar naquele lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ja era meia noite e pouco e o barzinho ja tinha bastante gente.
Eu conversava com um cara que não parava de flertar comigo, eu ja estava quase pedindo pra meu guarda costas me tirar de lá. (sim, eu tenho dois guarda costas por causa do outro trabalho ja que muitas pessoas gostariam de ter minha cabeça como troféu).

Resumo da noite: eu consegui deixar o cara depois que minha amiga Lia a dona do bar me tirou de la para ajudar com o estoque de bebidas que tava uma bagunça, quando voltei o cara ja estava dando em cima de outra. Eu ja tava no meu terceiro copo de whisky (o bom de trabalhar aqui e que a bebida para os funcionários é de graça) o resto da noite foi tranquilo, so um bando de homens vendo as meninas dançarem umas maos bobas pra lá uns beijos pra cá e pegação geral, também teve um momento que eu jurei que a mulher do café mais cedo estava lá mas foi so imaginação minha .

POV:Michaela

Nosso olhar é cortado por uma mulher gritando um nome e rapidamente a garota levanta para pegar o café (entao esse é o nome dela Sarah).

Depois que eu peguei o meu café vou até o meu carro e dirijo ate o meu trabalho.

-Por favor todos em seus lugares, bom dia meu nome é Michaela De Luca e serei sua professora esse ano.

Acabando a aula uns alunos tiram suas duvidas e depois arrumo minhas coisas antes de sair do local. Meu primo ligou e disse que estava na cidade e queria almoçar comigo (eu cresci com meus pais e tios nós morávamos um na frente do outro, estudávamos na mesma escola, eramos melhores amigos até que ele foi para outra cidade fazer faculdade e decidiu morar lá, mas de vez enquanto nos visitamos). Então lá estava eu procurando onde ele estava sentado.

-buongiorno bambina- ele falou quando me aproximei.

-ainda fala italiano? Achei que tinha esquecido- falo me sentando.

-como esquecer nossa língua materna?- ele me questionou e sorriu.

O tempo se passou e eu ja estava em casa pronta para começar a planejar a aula de amanhã, eu faria um trabalho mas sem valer nota para ver o nível dos alunos. Terminei tudo, era quase seis da tarde então resolvi ir até uma padaria no centro para comer algo e comprar um fone de ouvido ja que o meu havia estragado.

Voltei pra casa, agora era seis e quarenta e eu ja estava cansada então resolvi tomar um banho demorado enquanto ouvia música, até que em um momento quando eu estava bem relaxada na banheira aqueles olhos verdes me vieram a cabeça, a garota que eu acho se chamar Sarah, varias perguntas me vieram a cabeça, por quanto tempo será que a gente realmente ficou se encarando? será que a outra menina acharia ela louca por ficar á encarando? Rapidamente tiro os pensamentos da mente e saio da banheira pegando a toalha ao lado.

Quase oito da noite ja estava ficando com fome e como não sou uma especialista em fazer comida eu peço um yakisoba pelo i-food que logo chega, como enquanto assisto um episódio de sherlock holmes na TV. Um tempo depos eu boto a louça suja na pia e desligo a TV, logo vou para o quarto e me jogo na cama fria, como estava muito casanda logo acabo dormindo.

arquitetura da mafia (Lesbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora