tempestades

12 0 1
                                    

POV:Michaela

 Quarta-feira dia 24 fevereiro 04:27 eu sem sono e sem nada para fazer deixo a TV ligada enquanto pego meu livro e um chá e vou em direção à sacada, está com uma brisa boa aqui no alto mas ainda sim gelada e esse frio me lembra a sua mão quando eu encostei em você. Depois de me desprender desses pensamentos eu só olho para os prédios e a movimentação quando um passarinho pousou no guarda corpo da sacada eu fiquei olhando ele parecia perdido como eu naquela noite.

-Perdido amiguinho? Parece que não sou a única sozinha aqui, você deve estar com frio, mas não um frio de temperatura e sim um frio de sentimento... sei como é sentir isso.

 Ele voou para o horizonte me deixando lá, dou um suspiro e entro para casa deixando o livro em cima do sofá desligando a TV e indo para o quarto dormir.

POV:Hellena

 O trabalho no bar foi agitado, mais que o normal para uma terça e quarta de madrugada e cá estou 2 horas da manha voltando para meu apartamento na frente da praia rezando para não ser abordada por algum policial se não vou ter que explicar a arma na minha cintura.
 Quero só ver como vai estar minha aparência amanhã... chegando em casa vou direto no meu quarto tiro a roupa boto um camisetão do Guns and Roses e me jogo na cama de casal pegando no sono profundo.

 Ja era de manha e eu estava me arrumando para a aula de hoje, como era cedo eu resolvi ir ate a biblioteca comunitaria pegar o livro que eu reservei a um tempo mas estava esperando a outra pessoa que estava com ele devolver... Demorou mais que eu imaginava porque estava chovendo forte isso desde umas cinco da madrugada parece que hoje o dia vais estar com cara de segunda ( isso significa que vai ser um tedio total ainda mais porque vai estar chovendo e eu nao vou  poder ir na parte ao ar livre da faculdade o unico lugar bom de ir) entao vamos rezar para que o professor esqueça da minha existencia e eu nao precisse responder nenhuma pergunta.

 A primeira coisa que escuto quando chego no meu armario foi '' Alunos as primeiras aulas do primeiro ano foram canceladas pois as salas estao alagadas entao por favor vao para o ginasio la estarao dois professores a disposiçao de voces ate resolvermos isso'' e agora eu estou aqui no canto mais afastado possivel de todo mundo escutando musica e falando com um dos integrantes da minha gang sobre a gangue do leste que tava traficando na minha area eles sabem que nao gosto de contra bando ilegal.

- pecebi que voce é bem anti social- meu amigo do primeiro dia disse pra mim chegando perto com mais uma menina.

-oi Miguel, eu nao sou anti social so nao gosto de falar com as pessoas- falo desligando a musica e tirando os fones.

-Na minha lingua isso é anti socialismo- dou uma risada sarcastica e aponto com a cabeça para a garota atras dele- Ah é voces nao se conhecem, Cristal essa é a Sarah... Sarah essa é a Cristal-.

-Prazer em conhcer voce- falo com um sorriso de canto.

-O prazer é meu- ela falou, parecia ser sincero- O Victor chegou eu vou indo ta beijinhos- ela disse se virando para o garoto.

-Vai la e me troca pelo seu namorado de novo- vejo ela revirar os olhos e dar um soquinho no braço de Miguel e dou um sorriso fraco pela reaçao dos dois.

-Entao algo legal para fazermos?- ele pergunta apontando para meu celular.

-Nada de intere...- antes de terminar sou interrompida pela menina que eu estava fazendo aquele trabalho ontem.

-Oie Sarah!- ela disse se sentando ao meu lado.- Tenho noticias!-

-Oi Nic, fala essas noticias que parece ser muito importante para ter praticamente gritado do outro lado do ginasio-.

arquitetura da mafia (Lesbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora