POV:Hellena
-Pra direita- foi a ultima coisa que eu disse para o Dan meu braço direito da gangue, antes dele levar um tiro no braço direito, e agora eu estou no hospital matando a primeira aula do segundo dia para esperar esse idiota (porque até horas atrás eu disse que não era pra fazer negócios com a gangue do leste mas esse imbecil não me escuta então bem feito).
-Ele esta bem, retiramos a bala e fizemos alguns ponto agora ele esta de repouso tomando soro e daqui a pouco o liberamos- foi o que a enfermeira disse antes de me dar passagem para onde Dan estava.
-Sabia q você é um idiota por não me obedecer- ele me olha com cara de cachorro que sabe que fez merda.
-você devia saber que não sigo ordens em momentos de ação- eu fico mais um pouco ate a enfermeira dar alta a ele.
Alguns minutos se passaram e eu estava chegando na minha sala quando esbarrro em alguém.
POV:Michaela
Acordei e tomei um banho rápido para ir trabalhar, passei de novo naquele café para ver se talvez aquela menina estava mas nada, então peguei meu pedido e fui para o meu carro.
Cheguei atrasada no prédio porque um sem noção acertou um caminhão a mais de 100 por hora e fiquei presa na rua.
Chegando na porta me esbarro com alguém e sabe aquelas cenas de filme em câmera lenta, foi exatamente assim só que durou poucos segundos, quando vi ela (Sarah) já tinha corrido e dobrado no corredor a frente mas antes que eu pudesse seguir meu caminho vejo algo no chão parecia um MP3 daqueles antigos com as iniciais H.P.L. , M.T.L e C.Y.P estranho,também tinha uma frase atrás.
''As dificuldades existem para separar o belo do extraordinário''.
Será que é de alguém importante para ela como um namorado? Olha eu aqui tomando conta de uma vida que nem é minha. Mas como eu tô atrasada vou entregar depois.
POV:Hellena
Quando vejo com quem eu esbarrei saio correndo para minha sala antes que ela falasse algo. Passou um tempo e eu não parava de pesar naquela cena então eu resolvi escutar musica mas quando boto minha mão no bolso só sinto os fones mas meu MP3 não estava lá então eu comecei a procurar feito louca na minha mochila.
-Perdeu algo senhorita Roffman?- o professor chama minha atenção, então toda a sala vira para mim.
-Não perdi nada não- respondo rápido e ele assente, a aula volta ao normal e eu pensando onde botei o objeto (deve ter caído quando esbarrei naquela mulher mais cedo) mas onde eu vou encontra-la? nem sei o nome dela muito menos se ela estuda aqui, esse MP3 é muito importante pra mim.
-Alunos como eu ia dizendo fação uma fila para irmos á área externa para encontrarmos a outra turma para o trabalho social-. (trabalho social?) o que isso significa?
Na área externa vários alunos conversando nos bancos mas como eu não tinha muitos amigos e meu único ''amigo'' não tinha vindo naquele dia eu fiquei encostada numa árvore perto da saída, quando eu fui olhar para o professor e vi ela toda arrumada com uma calça jeans e uma camisa preta com alguma frase escrita com um bolsinho na direita com um crachá pensei (ela não pode ser estudante daqui).
- bom alunos- ela começou a falar depois de conversar breves segundos com o meu professor- esse projeto serve para você planejarem construções de casas para as áreas mais pobres então usem o método mais barato e eficiente fação desenhos maquetes o que for necessário-. depois de terminar ela me encarou e desviou depois quando o homem ao lado começou a falar
-Os grupos vão ser sorteados será no máximo cinco integrantes para cada grupo-.
Depois de arrumar todos os grupos eu fiquei com duas meninas e dois meninos: Clara, Nicole, Vitor e Kaique. Eles pareciam ser legais super me incluíram nas conversas e tudo mais mas no meio do trabalho a professora deles interrompe e pede para falar comigo, eu levanto e sigo ela ate um canto onde fica a porta para o ginásio.
-Acho que você deixou isso cair mais cedo- Ela diz com um sorriso olhando para as mãos dela- então vim devolver.
-Obrigada, não sabe o quão importante é isso- no breve momento que vou pegar o objeto nossas mãos se tocam e sinto como se fosse uma corrente elétrica passar sobre meu corpo mas durou breves segundo quando levanto a cabeça e olho em seus olhos e volto a realidade -tenho que voltar mas obrigada... de novo- falo e saio em direção a mesa com meu grupo.
Quando sento Nicole me chama baixinho e me puxando:
- O que foi aquilo- ela diz um pouco afastada dos outros.
-aquilo o que?- respondo desenhando algumas coisas numa folha em branco.
-Aquele olhar para a prof Michaela, nossa parecia que vocês não estavam nesse universo-.
-Que nada é coisa da sua cabeça, ela só me devolveu uma coisa que deixei cair no corredor nada de mais-.
-Uhum nada de mais sei- ela olhou para a mesa rapidamente- vou te provar que nao é nada- ela olhou de novo para mesa só que de vagar- Nossa você desenha muito bem-.
-Obrigada, mas é só um esboço nada de mais-.
POV:Michaela
-Acho que você deixou isso cair mais cedo- Eu disse com um sorriso olhando para as minhas mãos- então vim devolver.
-Obrigada, não sabe o quão importante é isso- quando sua mão encostou na minha via sua respiração ficar pesada, levantei os olhos para ver aquele verde imenso encarando minha mão e depois meus olhos, por alguns instantes tenho certeza que aquele lugar avia esquentado um pouco.
-tenho que voltar mas obrigada... de novo- Ela fala indo rapidamente a mesa, saio indo ate o outro grupo que avia me chamado com um sorriso bobo.
A manhã passou devagar mas a tarde passou muito rápido, enquanto eu saia para dar uma volta na praia vendo aquele dia lindo não parava de pensar como aquelas mãos eram geladas e macias até alguma pessoa me tirar dos meus devaneios me molhando por inteiro, sai lá bufando de raiva ate minha casa.
POV:Hellena
Depois daquele episodio a manhã tinha uma leve tristeza naquela sala ate o sinal tocar e eu sair daquele cubículo. A tarde como estava de folga do bar fiquei no meu escritório revendo a papelada do hospital e alguns documentos para recrutas quando deu umas quatro da tarde resolvi sair tomar um cappucchino naquele café de ontem.
POV:Hellena e Michaela
E a noite passou devagar e fria...
VOCÊ ESTÁ LENDO
arquitetura da mafia (Lesbico)
RomansaHellena tem 19 anos e perdeu seus pais jovem e se tornou a chefe da mafia. Mesmo assim não largou seus estudos entao foi estudar arquitetura já que sempre sonhou com isso. Michaela uma professora jovem de 24 anos que da aula na escola century archi...