Capítulo 16

1.6K 208 46
                                    

Harry tinha acabado de receber a carta dizendo que talvez o seu “admirador secreto” fosse à biblioteca, o que para ele era só uma certeza e não um simples talvez.

×

Draco estava muito tenso e os seus amigos perceberam, os outros Slytherins nem notaram, não era qualquer um que podia ler através da máscaras de Malfoy de sangue-puro que ele sempre usava.

Já era 00:10 e nem sinal do Harry aparecer, Draco decidiu esperar mais alguns minutos, afinal, o Harry costumava chegar atrasado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já era 00:10 e nem sinal do Harry aparecer, Draco decidiu esperar mais alguns minutos, afinal, o Harry costumava chegar atrasado.

– Ele pode chegar a qualquer momento.. -Pensou Draco em voz alta enquanto se sentava num dos sofás no canto da biblioteca.

Era 00:40 e o Harry ainda não tinha aparecido, será que ele tinha levado o talvez a sério? Pensou Draco abaixando a cabeça visivelmente triste. Ele estava prestes a ir embora quando se lembrou.

– Acho que posso aproveitar para pegar algum livro da parte restrita da biblioteca e ler né? -E foi o que ele fez, pegou um livro e ficou ali a ler, em pé à frente da estante.

×

Era 1:00 da manhã quando Harry acordou e se lembrou, ele tinha que ir à biblioteca encontrar o tal anónimo!
Ele convocou um tempus e viu que já era 1:00 da manhã, saiu disparado do dormitório e só parou quando chegou nas portas da biblioteca. Ele entrou calmamente sem fazer um único ruído, será que ele já tinha ido embora? Pensou enquanto olhava para os cantos da biblioteca.
Até que olhou para a parte restrita, vinha uma pequena luz de lá, provavelmente era o garoto que lhe mandava as cartas que, cansado de esperar, aproveitou e foi ler alguma da parte restrita da biblioteca. Harry se aproximou lentamente e viu a pessoa que estava ali, Draco Malfoy, então ele era o seu admirador secreto? Com um sorriso nos lábios Harry se aproximou e abraçou a cintura do Draco deitando a cabeça no seu ombro para espreitar o livro que este lia.

– Desculpa a demora.. -Harry sussurrou no ouvido do Draco fazendo este se arrepiar ligeiramente.

Draco olhou para trás e viu que a pessoa que o abraçava era Harry, ele não podia estar mais feliz e, com essa felicidade, ele fechou o livro e se virou de frente para o moreno que logo lhe deu um lindo sorriso, Draco sorriu de volta para ele e com uma coragem que tirou não sabe de onde, colocou uma mão no queixo do Harry e levantou a cabeça dele fazendo o mesmo olhar para si e, perdido naqueles profundos e belos olhos verdes, Draco o beijou, um beijo delicado e cheio de carinho que logo foi retribuído pelo menor. E assim eles ficaram ali, trocando carícias e alguns beijos ocasionais na biblioteca até decidirem voltar para os próprios dormitórios para ninguém desconfiar de nada de manhã. Eles iriam contar sobre eles sim, mas não agora, estava cedo demais e eles ainda queriam mais tempo para eles sem todo o mundo cair em cima de ambos com perguntas e mais perguntas.

Drarry Letters [FINALIZADA] Onde histórias criam vida. Descubra agora