...
Então eu fecho a porta e coloco a mão no lábios.
Eu - Oque aconteceu agora - eu desperto do meu transe com o meu cell tocando - oque é agora ? - me questiono
Olho pra tela do meu Celular e vejo o nome " Theo " e logo atendo.
Telefone on :
Eu - oi
Meu gostoso😍 - ai,já ta pronto por que aqui já está
Eu - não,mais Jajá eu estou aí
Meu gostoso😍 - então cuida,a festa já acabou só falta vc da o show pra festa encerra
Eu - tá certo
Meu gostoso😍 - ta
Então ele desliga
Telefone off :
Eu - suspiro - ta bom né, vamos la - eu vou pro meu quarto e fecho a porta e tiro minha roupa ficando nu, pego uma toalha e vou pro banheiro e ligo o chuveiro onde eu fico debaixo do chuveiro sentido as gotas d'água caindo no meu corpo, pego o sabonete líquido e passo no meu corpo e quando chego na parte da barriga eu paro e fico olhando só por alguns segundos então eu alisso um pouco e logo continuo oque eu estava fazendo, termino o meu banho é saiu do banheiro com a tolha na minha cintura.
Então eu pego uma cueca box cinza,e logo uma roupa boa pra ir pro show.
E logo saio do quarto e vou até a cozinha,onde eu Faço so um sanduíche e pego um copo de suco de maracujá e como, então vou até a porta e abro.
Eu - Eu estou me esquecendo de alguma coisa - eu penso um pouco - a e mesmo a minha Chave do carro,cell e a chave de casa - então eu abro minha mão e Faço um feitiço e logo os três item aparece na minha mão então eu coloco meu cell no meu bolso e fecho a porta - " pronto agora vou pro estacionamento" - penso
Então eu fui pro elevador e apertei o botão pro estacionamento e demorou só 2 minutos e logo a porta abre, então eu saio do mesmo e vou até meu carro eu aperto a chave do carro e logo o meu carro destravar, então eu entro e pego meu cell e coloco na localização do local do show, depois de fazer isso eu coloco o sinto de segurança e dirigiu até a saída do estacionamento e vou em direção do meu destino.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus homens ( ᶜᵒᵐᵖˡᵉᵗᵒ)
FantasiNick um simples omega feiticeiro descendentes de uma feiticeira escalarte ,depois de uma boa bebedeira foi parar no hotel com não só um alfa mais sim com dois alfas e ainda para melhorar são supremos lobos,e de extra a mordida(marca) e uma gravidez...